O Jogo (Amores Improváveis #03) - Elle Kennedy

27 junho, 2017



Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?




Depois que dois de seus melhores amigos se apaixonaram, diminuiu um pouco o círculo de companhia de Dean Di Laurentis, mas isso não é problema. Ele não se vê em um relacionamento num futuro próximo e companhia para alguém como ele - o conjunto completo do clichê: bonito, jogador de hóquei, sedutor, inteligente.. - nunca falta. Mas não contava que Allie Hayes, a melhor amiga de Hannah, namorada de um dos caras que moram com Dean, acabaria com todos esses planos.

Allie acabou um relacionamento e não consegue nem pensar em reatar com Sean, mas se conhece o suficiente para saber que, se começar as responder as mensagens que Sean tem lhe mandado, rapidamente vai ceder e reatar. Como não é isso que ela deseja, Allie busca abrigo na casa do time de hóquei, mas como Garrett e Logan não estão, cabe a Dean impedi-la de atender o telefone e de responder as mensagens do ex.

Uma noite que começa com Allie atrapalhando os planos de Dean, termina de uma forma muito mais louca que o previsto, e tudo que Dean sabe no dia seguinte é que precisa de mais. Pela primeira vez esteve com alguém que não tem pudores nem vergonha de gostar de sexo, e a experiência o deixa inebriado.

“Não pensei em mais ninguém desde que Allie forçou seu caminho até a minha cama feito um trator, naquela primeira noite. O que é desconcertante. Achei que se a gente saísse vezes o suficiente, eu iria acabar enjoando dela, mas essa menina me excita demais da conta. Estou começando a me perguntar se algum dia vou enjoar dela".

Allie, por outro lado, por mais que tenha desfrutado do corpinho de Dean, é uma garota feita para relacionamentos, ela não sabe ficar sozinha muito menos lidar com sexo casual, exatamente o oposto de Dean.

Em um jogo de gato e rato, Dean está disposto a vencer Allie nem que seja no cansaço, e tê-la de volta na sua cama até se cansar dela.

- Você já considerou procurar um psiquiatra para ver essas alucinações? - Eu pergunto educadamente. - Porque, querido, não existe a menor possibilidade da gente fazer sexo esta noite.

A cada livro dessa série eu penso: esse foi o melhor; mas então vem o seguinte e a história continua incrivelmente boa! Tão boa que eu já estou sofrendo por ter só mais um livro a ser lançado.

Divertidíssimo, O Jogo traz personagens que possuem problemas com o passado e com o futuro, assim como nos livros anteriores, mas o fato de Dean ser tão cheio de si e Allie ser super certa do que deseja para sua vida, torna a história mais leve para que eles possam resolver os problemas.

Bem montado, o livro se passa logo após o fim de O Erro e mantem as histórias entrelaçadas, por isso recomendo que seja lido na ordem. MAS, se começar por esse também não tem problema, só alguns spoilers dos casais anteriores.

Ah, para finalizar, a polêmica sobre a capa: houve uma pequena polêmica entre os fãs da Editora Paralela sobre a capa do livro, que antes contava com um casal numa boate (provavelmente). Apesar de achar que aquela capa combinava muito com Dean e Allie, por como eles são e por gostarem de festas, no conjunto da obra (entenda, todos os livros da série) acho que essa combinou melhor, mesmo que o brilho do sol refletindo nele me incomode profundamente.

E para adquirir esse livro, que tal um cupom desconto? Venha conhecer o Cupom Válido, basta escolher a loja que deseja e clicar para pegar seu cupom de desconto (assim dá de comprar a coleção toda, não é mesmo? ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo