Kiro e Emily (Rosemary Beach #9.5) - Abbi Glines

04 abril, 2017

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história. 
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer. 

Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota. 

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo. 

À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

Nos romances A Primeira Chance e Mais Uma Chance, Harlow Manning, filha do grande ídolo da música Kiro Manning, descobriu que sua mãe está viva.

Ela, que é a preferida dos três filhos de Kiro, cresceu cercada de amor e mimos por parte do pai, que nunca escondeu sua adoração por ela nem o sofrimento por perder Emily, a mãe de Harlow. A história que Harlow sempre ouviu foi de que sua mãe tinha morrido em um acidente quando ela era bem criança, e foi isso que cresceu acreditando, até descobrir que, na verdade, sua mãe continua viva.

O acidente não tirou a vida de Emily, mas levou toda a sua essência. Hoje, praticamente vegetando em uma casa de repouso, Emily não fala e tem poucas reações cognitivas, mas, para Kiro, ela continua sendo o amor de sua vida, e é nesse livro curtíssimo que temos um vislumbre de que por um curto período os dois realmente foram muito felizes com amor transbordando para todos os lados.

Kiro e Emily conta a história de como Kiro a conheceu uma noite após um show, Emily estava acompanhada da prima que sonhava em ficar com todos os membros da Slacker Demon e qualquer famoso que aparecesse no caminho. Quando Emily vai em busca da prima para irem embora, desperta a atenção de Trac, e logo de Kiro, que não deseja que ela vá embora.

Sem a prima, Emily segue seu caminho, mas no dia seguinte é obrigada a encarar os membros da Slacker Demon novamente ao levar os pertences de sua prima para ela, e nesse dia Kiro está disposto a não deixá-la escapar de sua vida.

Durante as turnês, Kiro liga diariamente para Emily, estabelecendo uma conexão entre eles, mas não é o suficiente para ele. Assim, ele tem a 'brilhante" ideia de contratá-la para gerir a casa em Los Angeles, fazendo uma proposta salarial tão alta que é impossível negar; a casa não é só de Kiro, mas sempre que possível ele tenta manter Emily longe das putarias das bandas de rock, e também das tietes loucas... menos de Georgianna, a mãe de Rush. O menino vai ficar com o pai de vez em quando, e Georgianna sempre apronta das suas!

Com altos e baixos, os dois engatam em um relacionamento intenso, mas puro. Não há o sadismo nem a vulgaridade das relações anteriores de Kiro, para ele, Emily é um anjo puro e tem que ser tratada da melhor forma possível; por isso, ele dedica todo o seu amor a ela. Somente a ela.

Quem leu os demais livros da série Rosemary Beach sabe como Kiro é devoto de Emily, mas ler esse e-book torna ainda mais crível a forma intensa como ele se apaixonou e se dedica até os dias de hoje a ela. Fazem muitos anos desde o acidente, mas ele continua a amá-la da mesma forma.

O e-book é quase um conto que busca retratar a vida de Kiro e Emily, desde quando se conheceram à vida em casal, e passa por outros pontos explorados na série Rosemary Beach, como os cuidados de Emily com Rush, a relação de Kiro com Mase e o fato de Nan ser irmã de Harlow, para colocar todos os pingos nos "i's".

Curto, romântico, apaixonante. Esse e-book foi feito para os fãs da série que desejam ainda mais romance, para ler em uma pegada só e se apaixonar mais por toda a série!

9 comentários:

  1. Oi.
    Esse foi o livro que mais chorei da série por justamente saber onde ia da, Kiro nesse livro é o completo oposto do que estamos acostumadas, mas ainda vemos a devoção que ele mostrou nos livros anteriores, e isso é maravilhoso, o amor que ele sente pela Emily é tão lindo, enfim chega que já estou ficando triste.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Thays!
    Devo confessar que não li nenhum dos livros da autora, mas ver esse exemplar mostrar uma verdadeira história de amor, mesmo que durante um curto espaço de tempo, deve ser deliciosa a leitura.
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. Oooi!
    Amo todos os livro da Abbi e com esse não é diferente. Amei ter lido a estória dos dois e ter conhecido mais, até porque foi um choque para todo mundo descobrir que ela estava viva.

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  4. Achei a história desse casal muito bonita. Quem iria imaginar tudo o que esse personagem passou quando o conheceu na série, não é? Gostei de ter essa visão de como ele era, do quanto o acidente o afetou e de como foi o romance desse casal. Faz a gente imaginar tudo que poderia ter sido pra eles...
    É um conto bonito, vale a pena conhecer. Ainda mais pra quem curte essa série e quer colocar uns pontos nos is mesmo, porque dá uma visão melhor da história de todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  5. Li os dois últimos lançamentos dessa série sem conhecer os livros anteriores e neles esse Kiro não aparece. A história parece ser realmente intensa o que me interessou bastante. Gostei da escrita da Abby e com certeza leria. Fiquei meia perdida com tantas ligações familiares na resenha rsrs

    ResponderExcluir
  6. Não tenho muitas palavras pra expressar sobre esse livro, só consigo sentir mesmo rs
    Li o livro em algumas horas e se eu amei? Sim, claro ou com certeza?
    Pura emoção, apaixonante e lindo demais. Perdi várias batidas do meu coração lendo esse história.
    Amei ter conhecido um pouquinho mais sobre o casal. Favoritei a obra sem sombra de dúvidas.
    A autora foi sensacional, sério. E adorei sua resenha <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Eu estou super atrasada nessa série, eu nem comecei o livro do Grant ainda :P
    Eu confesso que não sou muito fã do Kiro, mas acho que vou gostar bastante de ver ele diferente nesse livro. E acho que vou gostar da história, mesmo sendo bem curtinha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Putz outra série interminável.
    Só li os três primeiros, os do Rush, e ao saber que viriam mais acabei largando.
    Pra mim a história acabou naqueles e ponto, não tenho paciência pra enrolação.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse conto. Acho que talvez seja por não ter simpatizado com Kiro em suas aparições nos livros anteriores. Não entendo todo esse mistério em torno de Emily. Pq esconder até da filha que ela estava viva?

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo