Estreia de Os 13 Porquês no Netflix

02 abril, 2017



Quem além de viciado em livros é viciado em Netflix levanta a mão! \o/

No ano passado a cantora Selena Gomes causou um rebuliço no mundo das séries e das adaptações ao anunciar que iria produzir uma série no Netflix chamada Os 13 Porquês, do livro homônimo de Jay Asher.

“Infelizmente, os jovens não se importam. Eles precisam ver algo que os assuste, que os aterrorize”, criticou Selena Gomez em uma entrevista. Ela, que tem apreço pessoal pela trama, anunciou no ano passado uma pausa na sua carreira de atriz e cantora para lidar com ataques de pânico e depressão. “Eu quero que eles entendam e faria tudo em meu poder para criar uma boa influência nesta geração. Eu estive lá no último episódio e fiquei muito mal ao ver tudo tomando vida, porque já passei por isso”.


A trama gira em torno de Clay, um adolescente que lamenta o suicídio de Hannah Baker, a garota por quem ele era apaixonado. Um dia, Clay recebe uma caixa contendo treze fitas com áudios gravados por Hannah, nas quais ela menciona outras pessoas e quais atitudes dessas pessoas a levaram a cometer suicídio, além de terem instruções para que ele entregue outras coisas que estão nessa caixa a outros estudantes.


Ontem assisti ao primeiro episódio, e está bem fiel ao livro, com aquele gostinho de quero mais/quero saber de tudo logo! Bora passar o domingo apertando play no Netflix!

9 comentários:

  1. Oiii!
    Por enquanto sou viciada só em livros, mas quero tanto assistir os 13 Porquês que estou quase assinando a netflix.

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  2. Li o livro recentemente pra poder ver e tem mesmo muita coisa fiel. Está bem legal.
    Mas gostei mais da forma como estenderam a história. No livro o garoto ouve as fitas de uma vez e na série está mostrando o quanto é difícil pra ele e ele vai levando mais tempo, estão mostrando mais dos outros personagens, criando mais histórias...tá maravilhosa! Estou quase acabando de ver e nossa, mas como ficou essa série. Sério, vale muito a pena ver. Se joga! Não vai se arrepender. É de partir o coração e cheia de lições que nos tocam.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thays!
    Que bom saber que o primeiro episódio está bem fiel ao livro e que te agradou, espero que continue assim pois quero muito assistir a série Os 13 Porquês! Pelo trailer acredito que irei gostar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Thays!
    Não li o livro e nem posso acompanhar a série, porque não tenho assinatura no Netflix, mas tenho muita curiosidade, porque aborda tema sério como bullying e suicídio.
    Anda bem badalado.
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. OI Thays.
    Eu confesso que tentei ler o livro, mas não curtir muito e acabei desistindo.
    Mas irei retomar a leitura para que possa assistir a série, estou muito ansisoa e adorei saber que ela é fiel ao livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro em uma noite e amei demais!!
    Não lembro detalhes da história, somente que é muito bom. Desde o primeiro teaser estou louca para assistir e com os comentários positivos só aumenta a curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Meu coração não está muito forte para tantas emoções. Por isso, não li o livro e nem assisti a série ainda. Pois sei que vou sofrer bastante com essa história.
    Vejo muitos comentários sobre a obra e todos estão aplaudindo de pé né!?
    Parece ser uma história bem profunda e emocionante.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse livro, mas confesso que estava com um pé atrás com a série. Mas comecei a assistir essa semana, e gostei bastante dela (ainda não terminei a temporada, mas falta só 2 episódios). Também achei ela bem fiel ao livro, e gostei bastante dos atores. Adorei a adaptação :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Eu já tinha lido o livro a uns anos atrás e confesso que não tinha me agradado tanto como eu esperava.
    Já a série é incrível! Os atores são perfeitos pra os papéis e a interpretação de cada um ficou top. Já estou viciada *-*

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo