Algo Belo (Belo Desastre #2.6) - Jamie McGuire

07 abril, 2017



America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!






Vou começar de cara com a minha reação sobre esse livro: ele me levou do amor ao ódio rapidinho!

Com pouco mais de cento e vinte páginas, Jamie McGuire abre espaço para Shepley Maddox - o primo dos Maddox's tão amados pelo público - que, apesar de carregar o mesmo sobrenome, tem um comportamento completamente oposto ao dos demais. Pacificador, Shepley é galanteador e apaixonado, romântico e sonhador, ao bater os olhos em America Mason ele já estava apaixonado, e quando ela se mostrou cheia de atitude, ele gamou de vez.

O primeiro encontro dos dois foi romântico e lindo, o que me fez iniciar a leitura super empolgada e amando tudo; a evolução do relacionamento deles é rápida, mas continua empolgante, encobrindo pontos que já havíamos presenciado nos livros Belo Desastre e Desastre Iminente.

Depois de uma breve menção a uma separação, dois pedidos de casamento e eles morando juntos, finalmente chegamos ao cerne da questão, e é quando a história desanda de vez!

America acha que está pronta para dizer "sim" quando Shepley a pedir em casamento novamente, depois de duas negativas, ela finalmente se convenceu de que é o passo certo a tomar. Mas Shepley parece ter desistido da ideia, mesmo que ela siga dando indiretas e mencionando casamento; e como ela conhece o namorado que tem, sabe que se ela fizer o casamento - assim como Abby fez com Travis - vai arruinar tudo de vez.

Decidida a fazer o momento acontecer, America combina uma viagem para a casa de seus pais, contando que Shepley vá fazer o pedido lá; mas no dia que eles saem de carro para o seu estado, uma tempestade assola a região e os atinge de frente; separando-os por um momento.

Dispostos a continuarem não importa o quê, cada um tenta encontrar o caminho de volta para os braços do outro, para juntos terem um final feliz.

Romântico, certo? Certo. Mas pensa numa enrolação sem fim! De verdade, se tivesse mais dez páginas, acho que largava o livro de lado.

Essa é uma das séries que mais vejo comentários de que desistiram de ler, e juro que se eu não tivesse lido a série dos Irmãos Maddox antes desse livro, teria desistido também só do medo de encontrar mais enrolação como essa - não que não sejam enrolados, mas esse foi demais da conta!

A capa é maravilhosa, a diagramação está impecável, a coleção fica linda junta, mas no conteúdo não me agradou em nada. Mentira, o prólogo me agradou, só isso, infelizmente!

8 comentários:

  1. Oi Thays.
    Uma pena que você achou o livro enrolado, eu também tenho esse receio em relação a esse livro, mas confesso que sou uma romântica incurável quando o assunto é livro, então é provável que ache tudo muito fofo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o começo, aquelas coisas que não vi...
    Mas caramba, esse negócio da tempestade foi muito bobo. Sério, não vi tanta graça nisso. Ficou enrolado mesmo e fui ali querendo uma história dos dois e li e achei uma coisa tão...sem história. Não sei, foi tudo muito rápido e quando chegou nas cenas da tempestade ficou ainda mais estranho e não foi lá tudo isso que queria que tivesse sido.
    É um desses livros que li por ler mesmo, não deu tanto gosto quanto os outros =/
    Uma pena né.

    ResponderExcluir
  3. Da Jamie McGuire só li Belo Desastre, mas cada vez fico mais curiosa pra ler os outros livros das duas séries.
    É uma pena essa enrolação no livro em questão. Mas espero ler em breve!
    Acho as capas lindas também e bate uma certa tristeza ter os livros só pelo externo né? HAHA
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Thays!
    Triste ver, após tão bons romances dos irmãos Madoxx, a continuação com o primo não ser tão boa quanto as anteriores.
    Para que tanta enrolação, não é mesmo?
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Estou com inveja pois você já leu e eu não, mas estou com medo dessa enrolação, odeio livros que ficam enrolando.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Tbm não tenho muita paciência para livros que estendem demais a leitura rsrs Desde o primeiro livro Shepley e Mer são fofos e queria saber mais. Tenho o ebook e agora que perdi a vontade de ler kk quem sabe quando retomar a série me animo

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Vou falar pouco aqui porque essa série interminável me cansa.
    Pra mim deveria ter parado nos livros do Travis, nesses outros a autora se perdeu.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu li essa série só até o conto O Casamento, aí eu já não gostei muito desse conto, e sou uma das pessoas que desistiu da série. Até tenho bastante vontade de continuar, porque parece que os livros dos irmãos são muito bons, mas só de saber que nesse livro teve muito enrolação, já desanimei de novo. Eu não gosto de livros que ficam enrolando muito, eu não tenho paciência pra isso hahaha.
    Até pretendo continuar a série um dia, mas não é prioridade.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo