Trailer: Confess - Colleen Hoover

12 março, 2017

OI OI OI!

Para começar, fiquem com esse poster B-A-B-A-D-O

Clique na imagem para expandir!

Confess é a adaptação para uma série do livro de mesmo nome escrito pela maravilhosa Colleen Hoover!




Os episódios da trama estreiam em abril e serão transmiridos pelo site de streaming Go90 (semelhante ao Netflix!)!

A história de Confess gira em torno de Auburn Reed (interpretada por Katie Leclerc), que tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry (Ryan Cooper).

“Nós estamos focados em fazer algo com um conteúdo que a mulher quer assistir, e não há nada como um bom romance,” disse a produtora executiva Lisa Berger. “Desenvolver Confess, nossa primeira série, é o próximo passo para a evolução da Awestruck.”

Confess foi lançado nos EUA em 2015, mas aqui no Brasil ainda não chegou. Vamos torcer pelo sucesso da série para que o livro chegue rapidinho aqui (ps: provavelmente pela Galera Record que já detém os direitos dos demais livros da autora!).

11 comentários:

  1. Olá Thays!
    Eu tive a oportunidade de ler apenas O Despertar do Príncipe da Colleen Hoover. Mas gostei muito da escrita dela e pretendo esse ano conhecer mais obras. Espero que essa série baseada em um livro dela seja disponibilizada para download em algum site e que o livro seja lançado por aqui em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI.
    Que trailer maravilhoso, estou louca por esse livro, é um dos poucos da autora que ainda não li, mas eu amo a sua escrita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero veeeer! *-*
    Esse trailer está muito legal!
    Quero ler o livro e tomara que dê pra ver essa série e que seja muito boa ^^

    ResponderExcluir
  4. Amo a Co Ho, e a minha autora preferida, e fiquei muito feliz quando soube que seu livro séria adaptado para uma série, o lado ruim e que não temos o livro publicado por aqui, e os episódios com certeza também demoraram a chegar no Brasil. Enfim, agora e esperar a editora resolver publicar confess.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que, com o lançamento da série, mesmo lá fora, publiquem esse livro aqui rapidinho!

      Excluir
  5. Apesar das ótimas resenhas e dos elogios a autora, ainda não li nada dela. Meu primeiro contato será o seriado - rezando pra que alguma equipe pegue o seriado pra legendar pq aí a exibição no Brasil é garantida - e se gostar, leio um livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thays!
    Ainda não li nada da Colleen Hoover e confesso que não sei nada sobre o livro Confess e não me interessei pela série, mas quem sabe se finalmente lançarem o livro Confess aqui no Brasil eu me interesse em ler?!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Thays!
    Tenho lido algumas resenhas dos livros em alguns blogs que leem livros em inglês e parece fabuloso, assim como outros livros da autora.
    Ver ue a série começará em breve, já nos deixa ansiosas, né?
    Parece fabulosa!
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays!
    Nunca li nada da Colleen, apesar dela ser super famosa por aqui os livros dela ainda não me despertaram interesse, quem sabe essa série me anime e eu embarque nos livros dela.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que gatooo e aquela parte que ele tira a camisa? rsrs sem comentários!
    Oii!
    As vezes acho que sou um E.T pois nunca li nenhum livro da Collen, mas não é por falta de vontade, viu? Eu pensava que ia ser um filme, mas lendo direito vai ser uma série e é claro que eu vou assistir!

    ResponderExcluir
  10. Eu até hoje só li dois livros dela,que é Métrica (não curti muito), e O Lado Feio do Amor,que quando o livro chegou em casa devorei em dois dias,A-M-E-I *-* Enfim,já esse livro vi bastante resenhas no Skoob,mas como não foi lançado no Br ainda,não vi nos blogs. Com certeza logo logo lançam o livro,ainda mais se a adaptação fizer sucesso por aqui.

    Achei muito bonito o ator principal,e gente me julguem,mas achei ele a cara do ator que interpreta o Grey do 50 tons de Cinza kkk a hora que ele tirou a camisa meu Deus,pareceu muitooo kkk #PartiuAssistirQuandoLançar hahaha

    Bjuss

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo