Release: #RakaNoDivã

30 março, 2017

Raka Minelli tem milhares de seguidores no youtube e nas redes sociais, e foi através de seu canal que ela partilhou com a internet grandes momentos da sua vida, como o casamento e o nascimento de seu filho, Davi, e agora compartilha mais segredos através de seu livro!



#RakaNoDivã
Raka Minelli
Editora Astral Cultural

Raka Minelli, influenciadora digital de sucesso, com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, lança seu primeiro livro #Raka no Divã, pela Astral Cultural. Formada em Desenho Industrial, a carioca, que já ganhou a vida como vendedora, diagramadora e até capista de livro, cresceu na internet com seus vídeos sobre maquiagem.

Título: #RakaNoDivã
Autora: Raka Minelli
Editora: Astral Cultural
 Número de Páginas: 160
Lançamento: Março/2017
Categoria: Autoajuda/Maternidade

Raka Minelli é uma mãe diferente. Quando engravidou de Davi, seu primeiro filho, ela já tinha uma carreira em frente às câmeras do YouTube. Por isso, ela fez questão de dividir cada detalhe dessa mudança drástica e maravilhosa de sua vida. Neste livro, Raka fala diretamente para as mães e mulheres reais, sem glamour, que não abrem mão da autoestima e de uma maternidade sem julgamentos. Aqui, ela divide pensamentos e experiências com as seguidoras, que se tornaram mais que amigas nessa jornada.

Na obra, a autora mostra o quão difícil foi enfrentar o desafio de largar tudo o que já estava estabelecido para se tornar youtuber. Com muito trabalho e perseverança, além da ajuda de amigas e outras mulheres inspiradoras, ela criou coragem e transformou a atividade em profissão há sete anos.

Em meio às gravações para o canal, Raka experimentou a maternidade com o nascimento de seu filho Davi, que hoje está com dois anos. Esta nova fase se transformou em uma experiência incrível e, por isso, ela fez questão de dividir com seu público cada detalhe dessa mudança completa e maravilhosa.


Em seu livro, Raka Minelli fala diretamente para as mães e as mulheres reais, sem glamour, que não abrem mão da autoestima, de uma maternidade sem julgamentos e de suas carreiras. A intenção da autora é compartilhar pensamentos e experiências com as seguidoras, que se tornaram suas amigas nessa jornada tão surpreendente!

Sobre a autora
Raka Minelli é uma blogueira carioca que começou sua carreira no YouTube há mais de 7 anos. Formada em design com especialização em design de joias, atualmente ela se dedica integralmente à criação de vídeos. Inicialmente, seu canal tratava sobre moda e maquiagem, mas, com a gravidez do seu primeiro filho, Davi, passou a dividir mais a sua vida pessoal com as seguidoras. Raka tem um jeito único de lidar com a vida: positiva, animada e batalhadora; ela vai à luta para conquistar tudo o que sempre sonhou, mostrando que é uma mulher real, como todas as outras tantas poderosas espalhadas por aí.

11 comentários:

  1. Toda vez que leio que um youtuber está publicando um livro, levo um susto. No geral pq são pessoas das quais nunca ouvi/li sobre e o destaque invariavelmente "tem milhões de seguidores" e aí me questiono o motivo de tanto sucesso, tantos seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto a mesma coisa! Quer ver entrar na livraria, a maioria já tem uma prateleira só para livros de youtubers e nossa, tem MUITO livro lá! Todos na capa tem "fulana com milhões de seguidores no youtube" e eu nunca nem ouvi falar da pessoa ._. e me faço a mesma pergunta porque tanto sucesso, tantos seguidores!

      Excluir
  2. Thays,eu sou superr ligada nesse mundo dos youtubers,adoroo tenho uma lista infinita de preferidos e as de beleza/maquiagem são uma das minhas preferidas,Rayza Nicácio,Camila Coelho,Mariana Saad,Amanda Domenico (..) e por aí vai...Mas por incrível que pareça da Raka eu só tinha ouvido falar mais nunca cheguei a conhecer o canal dela. Mas fiquei bem curiosa pela descrição dela,vou procurar conhecer melhor,sem falar,mulher bonita einh?!

    Sobre o livro,como eu não a conheço muito,por enquanto não tenho interesse,mas pretendo conhecê-la,e se eu gostar,claro,vai para a lista!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Não me julgue, pois não fazia a minima ideia de quem era ela até esse momento. O livro parece ser interessante, mas confesso que não fiquei com vontade de ler.
    BJS!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de acompanhar muitas youtuber, ainda não conhecia a Raka, talvez seja porque o que ela compartilha na rede social não seja algo que me chame a atenção, como o casamento, e a maternidade coisas que não estão nos meus planos nesse momento. Para quem a acompanha com certeza vai se interessar pela leitura do livro.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Confesso que a primeira vez que vejo falar dela, mas achei interessante ela partilhar em um livro esses momentos importantes da sua vida, fiquei curiosa para ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thays!
    Nunca tinha ouvido/lido nada sobre a Raka Minelli, e sinceramente dificilmente eu leria #RakaNoDivã pois livros de youtubers não faz meu estilo de leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Não acho que conheça essa youtuber. Pode ser que sim, mas não sei ao certo.
    O livro não me chamou muita atenção. Não acho que seria o público alvo, ela parece falar de uns assuntos legais sobre maternidade e carreira, mas não me chamou muita atenção mesmo =/

    ResponderExcluir
  8. Olá Thays!
    Acompanho algumas blogueiras de maquiagem e beleza, que também estão no YouTube, mas devo admitir que a Raka, eu não conhecia. Fiquei curiosa para saber o porquê do sucesso dela e vou dar uma conferida no canal no YouTube.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Thays!
    Assim, não sou muito fã de livro de youtuber, embora já tenha até lido alguns, mas não me interessei muito pelo enredo.
    De qualquer forma, desejo sucesso no lançamento.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oi Thays!
    Parece que virou moda youtubers escreverem livros. Só fico me perguntando que tipo de conteúdo esses livros devem ter.
    Por um lado acho legal o fato de que através deles, muitos jovens estão aderindo a leitura, mas tem também o ônus disso tudo, o tipo de leitura talvez "vazia" que esses mesmos jovens vão se acostumar.
    Eu não tenho paciência alguma para ler livros de youtubers, deixo passar.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo