Release: Esplendor da Honra - Julie Garwood

16 março, 2017


Esplendor da Honra
Julie Garwood
Editora Universo dos Livros


Título: Um Amor Para Lady Johanna
Autora: Julie Garwood
Editora: Universo dos Livros
 Número de Páginas: 416
Lançamento: Novembro/2016

A Editora Universo dos Livros tem apostado em romances históricos, e depois do sucesso de Um Amor para Lady Johanna, traz as livrarias uma nova edição de um livro de Julie Garwood!

Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os cruéis caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. A formosa Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.


Sobre a autora
A obra de Julie Garwood está traduzida em cerca de trinta países. No conjunto são mais de trinta milhões de livros vendidos e dezessete títulos entre os mais vendidos do New York Times. É uma das escritoras que os Norte-Americanos mais apreciam e acarinham. A sua reputação de excelente contadora de histórias baseia-se na capacidade para criar narrativas com personagens cativantes, emoções fortes e enredos com reviravoltas surpreendentes. Os seus leitores dizem que é o humor, bem como a força das suas histórias, que os entretém e os faz rir e chorar. Tem três filhos e vive com o marido em Lenwood, Kansas.

8 comentários:

  1. Gosto muito de romances nesse estilo e já vi que a autora é muito bem falada. O pessoal ficou animado com esse lançamento.
    Quero ver se é bom mesmo ^^

    ResponderExcluir
  2. Imagino que essa autora tenha bons livros, com histórias encantadoras, pelo fato de fazer bastante sucesso entre os leitores de todo mundo. Por isso mesmo abordando um gênero que não costumo ler, ainda sim fiquei bastante interessada em adquirir esse lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu amo de paixão a escrita dessa autora.
    Então acho que nem preciso dizer o quão louca estou por esse livro.
    Adorei Um amor para Lady Johanna espero que a Universo publique mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Li a primeira edição publicada no Brasil pela Landscape e como essa editora conseguiu trazer livros da Julie pra cá é um mistério. Livros repletos de erros grotescos de grafia, gramática, uma revisão horrorosa. Enfim, espero muito da Universo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thays!
    Não li a antiga edição de Esplendor da Honra mas vou querer adquirir essa nova edição com certeza, sou apaixonada por romances históricos e pela sinopse acredito que vou gostar da história de Madelyne e Duncan.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Thays!
    Deve ser um lindo romance de época medieval, ainda mais ambientado na Londres antiga e com personagem protagonista feminina tão ousada e atrevida.
    Gostei!
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Sou apaixonada por romances de época e históricos, fico encantada com tudo, as roupas, os trejeitos, o modo de se comportar, é tudo fascinante. Legal uma outra editora apostar nesse gênero além da Arqueiro. Já me apaixonei pela capa desse *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive oportunidade de ler nada da Julie Garwood, mas ela parece escrever boas obras. Como estou gostando de ler romances de época, essa sem dúvida é uma grande dica!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo