O livro das Meninas Malvadas!

18 março, 2017



OI OI OI GENTE!

Quem foi adolescente no início dos anos noventa não pode perder essa notícia bombástica: Mean Girls, o famoso filme Meninas Malvadas (com a Lindsay Lohan e a Rachel McAdams), vai seguir o caminho contrário das produções literárias e virar filme!

Normalmente o livro é lançado, faz sucesso, vai para a telinha, com Meninas Malvadas é o inverso, o filme fez sucesso em diversos países e agora vai virar livro!


Quem não sabe do filme que eu estou falando, Meninas Malvadas é que deu início a "toda quarta, nós usamos rosa" e frases do tipo "you can't sit with us", além, claro, de Jingle Bell Rocks todo natal.




Ah, o vício das brasileiras nesse filme é tão grande, que quando encontram um perfil no facebook de um cara chamado Aaron Samuels (mesmo nome do par romântico do filme), muitas (muitas mesmo!) mandaram mensagem para ele dizendo "Regina George trai o Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção em cima do auditório"!


O livro vai ser lançado em setembro, é escrito por Micol Ostow mas se baseia inteiramente no filme da Tina Fey, mostrando o percurso de Cady Heron (vivida por Lindsay Lohan) em uma nova escola - depois de anos sendo educada em casa -, a diferença é que o livro vai contar com a perspectiva de diferentes personagens, para o leitor não perder nada dessa história!





Alguma dúvida de que o livro vai ser sucesso?

10 comentários:

  1. Que loucura!
    Gente, esse filme fez parte da minha infância e de muitas pessoas que conheço. Já vou falar pra geral e tenho certeza que vão adorar essa novidade! Entrou para os desejados.
    Quero só ver como vai ficar *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Que interessante o filme ter feito sucesso primeiro.
    Rir horrores em saber que mandam mensagem para o caro coitado kkkkkkkkk.
    enfim agora fiquei curiosa para assistir o filme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thays!
    Não me lembro de ter assistido Meninas Malvadas, mas achei interessante a criação do livro, não é sempre que acontece de um filme virar um livro, como você mesma disse, normalmente acontece o contrário... os fãs do filme devem está surtando com essa notícia.

    ResponderExcluir
  4. Assisti a esse filme quando estava entrando na adolescência, e é claro que e um dos meus favoritos, dei boas risadas com essa trama, e fiquei muito feliz com a notícia de que vai virar livro, espero que seja apenas adaptado para os temas atuais.

    ResponderExcluir
  5. Thays!
    Na verdade não conhecia o filme e realmente é bem inusitado ver o livro ser escrito baseado em um filme e mesmo sem saber nada sobre o que acontece, fiquei curiosa.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Curioso esse caminho inverso, né? Tenho minhas dúvidas de que o livro possa ser tão legal quanto o filme, mas pra quem gosta desse enredo doido, como eu, é algo imperdível.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Achei bem peculiar o fato de um filme virar livro, como você falou as coisas sempre acontece ao contrário rsrs
    Gosto muito desse filme, mas não sei se leria o livro, acho que o prefiro mais como filme mesmo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Olá Thays!
    Adorei a notícia!!! Espero que não demore muito para ser lançado no Brasil porque eu já estou na expectativa. Eu via muito esse filme quando estava entrando na adolescência, minhas amigas e eu alugavamos o dvd quase toda semana (em 2004, 2005, não tinha Netflix - eu me senti muito velha agora!). Eu não sabia dessa história do perfil do cara chamado Aaron Samuels, hahaha! Gostei de saber que o livro irá contar também a história pelo perspectiva de diferentes personagens, sempre quis saber a visão da Regina George sobre o plano de derrotar as Poderosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Já assistir tanto que até sei as falas decoradas, mas que vai livro? Essa eu não sabia, confesso que gosto muito do filme, mas não sei vou ler. você pretende ler?

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  10. Thays,só assisti uma vez esse filme e me apaixoneiii,adoro essa temática mais colegial americano,eram meus filmes preferidos na adolescência! E realmente,não é muito comum ter esse inverso,do filme virar livro...eu nunca li algo assim,não sei se acharia meio esquisito a primeira vista,mas de qualquer forma fiquei curiosa,ainda mais que contará com a perspectiva de vários personagens,o que deixa o livro mais dinâmico,e eu achei isso ótimo!

    Apesar de ter achado a capa bonitinha,esperava uma mais chamativa sabe,essa está muito simples :/
    Bjuss

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo