Nicholas Sparks no Brasil!

25 março, 2017


Depois de anunciar a presença de Abbi Glines e Gayle Forman na Bienal do Rio, anuncio agora a presença de um autor cujo público é maior ainda e que MÊS QUE VEM estará aqui!

Isso mesmo, nada de esperar até setembro para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em abril Nicholas Sparks pousa no Brasil para o lançamento do seu livro Dois a Dois.

“Nicholas Sparks continua a provar que é um especialista em explorar desafios do mundo real. Seja tratando da ternura entre marido e mulher ou da afeição entre pai e filha, ele é um mestre da arte do amor.” – Associated Press

“Dois a dois oferece um turbilhão de emoções, sem nunca deixar o amor de lado.” – The Washington Post

“Dois a dois é uma história de amor e perda e Nicholas Sparks consegue fazer com que a tensão e o desconforto saltem das páginas.” – RichmondTimes-Dispatch


Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Dois a Dois é o vigésimo livro da carreira de Nicholas Sparks e tem previsão de lançamento para o dia 03 de abril! Agora, confira a agenda:


10 comentários:

  1. Oii, Thays!
    Só li um livro dele e assistir algumas adaptações, se ele vim para Recife não sei se vou para o evento. Quero muito ler esse livro, vai ser uns dos livros na próxima compra.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros dele e que legal que ele vai vir pra cá e bem antes da Bienal!
    Já quero ler o novo livro ^^

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Gosto muito dos livros do Nischolas, mas desisti de colecioná-los porque esse homem não para de escrever rsrsrs
    Continuo lendo os livros mas colecionar se tornou impossível, não tenho tanta grana assim, ou era os dele ou outros né? Hehe
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que maravilha, eu sou muito fã do tio Nicholas, e vou tentar ir nessa Bienal com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thays!
    Li alguns livros do Nicholas Sparks, e amei, mas confesso que não me interessei pela trama de Dois a Dois, mas quem sabe depois de ler resenhas sobre ele eu mude de ideia e decida lê-lo?!
    Quanto a visita do Nicholas no Brasil, ficarei de olho na agenda da turnê e torcer para que ele venha aqui para a cidade onde moro...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays!
    Li apenas dois livros do Nicholas Sparks, mas gostei bastante da escrita dele e pretendo ler outros. Sorte de quem mora no Rio, afinal vai poder ver o Nicholas, terá uma Bienal com nomes incríveis confirmados e sem mencionar que teve a visita da diva Julia Quinn no início do mês.

    ResponderExcluir
  7. Não curto Nicholas Sparks, mas Arqueiro está de parabéns por trazer autores que gosta, nos deixar mais próximos dos nossos ídolos.

    ResponderExcluir
  8. Thays,reconheço o sucesso estrondoso desse autor,mas eu não consigo gostar dos livros dele,quer dizer não tanto como a maioria,não acho nada de excepcional ou diferenciado na sua escrita 😩 Uma pena viu... Mas vejo que sou uma das poucas exceções... Enfim,um grande exemplo é o livro Um Amor Para Recordar,tipo eu adoreiiiiiiii mil vezes mais o filme,consegui sentir mais emoção do que o livro em si,então vejo que sua escrita não chega a me tocar como os demais leitores 😢 Mas enfim,creio sim que ele é um ótimo autor mas não do meu gosto. A editora Arqueiro vem arrasando nas capas dos livros dele,com destaques para os mais recentes,uma mais linda do que a outra!

    Boa sorte para quem for vê-lo pessoalmente!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Thays!
    Seria um sonho realizado poder conhecer um dos meus autores mais queridinhos...
    Uma pena ele não vir conhecer o nordeste e fazer um evento por aqui:(
    Tenho certeza que os eventos estarão lotados.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Tenho apenas um livro desse autor No seu olhar, que inclusive ainda não tive oportunidade de lê-lo, mas que quero muito desfrutar da história, por isso fiquei bastante feliz quando soube da notícia que ele viria ao Brasil publicar um livro. Uma pena que não poderei comparecer a nenhum dos eventos.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo