Li até a página 100 e... #68

26 março, 2017



Meme que eu vi no blog da Cibele - Estante Lotada e resolvi trazer aqui para o blog!



Mãos Quentes
Leslie Kelly
 Editora Harper Collins Brasil


Primeira frase da página 100:
[...] lambendo-a novamente. Nenhuma consciência de que Jake pretendia...

Do que se trata o livro?
Para impedir que a nova esposa de seu pai o traia comprando algum stripper qualquer em um leilão de caridade, Maddy faz um lanche exorbitante pelo solteiro n. 19. A intenção era apenas dar um lance, ajudar alguma instituição e seguir com sua vida, mas o solteiro n. 19 se apresenta como Jake e está disposto a cumprir com tudo que vem com a "compra", o que significa que eles devem ter um encontro.
Até o encontro acontecer de fato, Jake continua a aparecer e importuná-la, mas por mais sedutor que ele seja, Maddy não pode se imaginar com um stripper, além do mais ela jamais dividiria o homem com quem está saindo, então tem que se convencer de uma vez por todas que vai ser apenas um encontro e fim da história.

O que está achando até agora?
Não consigo largar!

O que está achando dos protagonistas?
Apesar de estar na metade no livro, ainda tem muita coisa que os personagens não revelaram.
Maddy teve relacionamentos falhos e não acredita em casamento e felizes para sempre, ela trabalha em um banco, tem um cargo importante, uma vida requintada, mas quando se trata de relacionamentos, é apelidada de rainha do gelo.
Jake, por outro lado, é bombeiro e muito devoto ao seu trabalho, é um homem livre e descompromissado, mas que acredita no amor.
Juntos, eles pegam fogo e entram em chamas, mesmo sendo completos opostos!

Melhor quote até agora:
- Por que é impossível?
- O quê?
- Por que se apaixonar é impossível?
- Apaixonar-se não é o problema - murmurou ela. - Eu não acredito muito é na parte de permanecer apaixonar.
- Eu tenho dois pais, quatro avós e aproximadamente cinquenta tias, sem contar tios, primos e amigos que diriam que você está errada sobre isso.
- E eu tenho um pai, uma irmã, algumas ex-madrastas, diversos primos, tias, tios e amigos que dizem que estou certa.

Vai continuar lendo?
Com certeza!


Última frase da página:
Ele também estava quase além de pensamento racional.


E vocês?
Qual a leitura do momento?

10 comentários:

  1. OI Thays.
    Que livro da premissa interessante, confesso que não conhecia e fiquei bem curiosa para ler, o fato dela não acreditar muito em amor é bem interessante e me chamou bastante a atenção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parece bem interessante essa leitura. Mesmo não pegando muitas coisas assim ultimamente achei legal o jeito da história. Boa leitura =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thays!
    Não conhecia Mãos Quentes mas fiquei interessada na trama, gosto de livros onde os protagonistas são completamente opostos mas se atraem um pelo outro... Ficarei aguardando sua resenha sobre ele para saber mais sobre a história...
    Quanto a minha leitura atual, estou lendo a trilogia As Irmãs Keyes da Susan Mallery, e estou amando, começarei a leitura do terceiro em breve.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays!
    Eu não conhecia Mãos Quentes, mas a sinopse me chamou bastante atenção, embora deva admitir que não estou em uma fase de livros românticos ou eróticos, mas se tivesse oportunidade leria esse. Já estou aguardando uma resenha completa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho "Tensão" que é o livro do stripper, na verdade gigolô. Acontece um engano durante o leilão e os mocinhos acabam tendo as identidades trocadas.
    Adoro Leslie Kelly. Gargalho com sua histórias bem humoradas, aquelas que vc não consegue largar e lê de uma vez em poucas horas.

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaa que o livro parece ser quente einhhh,gosto muito de livro hot,claro com bom conteúdo né,e esse parece ter um equilíbrio entre a parte hot e romântica 😍 Adoro quando os protagonistas são totalmente opostos mas quando se encontram saem faíscas... Opostos que se atraem sempre dá um bom mote! E olha,não acho tão comum a mocinha ser fria,que não acredita no amor,geralmente é o mocinho né,entao ai,quero ver esse bombeiro derreter esse gelo hahaha e gostei,me parece que esse mocinho é bem determinado 😍 amooo 😍

    Super curiosa pela resenha desse livro,ainda não tinha ouvido falar dele.. Vou esperar pela resenha,demoro mais apareço rs'
    Bjss 😘

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Amei o livro *-*
    Interessante o fato dele acreditar no amor e ela não, na grande maioria das vezes é o contrário.
    A premissa me deixou bem curiosa, será que Maddy vai se render aos encantos e sensualidade do boy? Hehe
    Se tiver a chance quero ler com toda certeza.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eita Thays!
    O livro promete ser daqueles que pega fogo e que bom que o protagonista é bombeiro, assim poderá mostrar todo valor que sua mangueira tem...kkk
    Gostei muito e é um livro que me interessa ler.
    Estou lendo O despertar do lírio da Babi A. Sette e amando cada página.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Não conhecia o livro e mesmo ficando um pouco confusa com a sinopse, achei o enredo bem legal e leria o livro sim. Agora só esperar sua resenha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não havia conhecido esse livro, por isso quando vi a capa achei linda, porém a premissa não me cativou muito, porque me pareceu aborda uma história bem sexy, o que não costumo ler. Posta resenha dessa leitura assim que acabar, quem sabe descobrindo mais sobre a história não acabo mudando de ideia.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo