Gayle Forman no Brasil

24 março, 2017

Entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro de 2017 vai ocorrer no Rio de Janeiro a famosa (e tão esperada) Bienal do Livro! Com a aproximação do evento, começam a pipocar as notícias sobre quais autores famosos (em especial os internacionais que sempre causam uma grande comoção) estarão presentes. A autora divulgada hoje é a Gayle Forman!



Gayle alcançou sucesso no Brasil em 2014 com o lançamento da duologia Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, ambos lançados pela Editora Novo Conceito, junto com os livros Apenas Um Dia e Apenas Um Ano. Mas tem mais livro! Pela editora Arqueiro foi lançado Eu Estive Aqui e O Que Há de Estranho em Mim e, pela Editora Record foi lançado Quando Eu Parti, seu livro mais recente.

Por que estou falando de todas as editoras que publicaram a autora? Porque não encontrei em qual estande ela estará (por enquanto!), isso porque as datas e locais/editoras ainda não foram confirmadas.

Mais perto do evento deve sair o calendário completo.

9 comentários:

  1. Que legal! Adoro os livros dessa autora *-*
    Tomara que até lá lancem mais alguma coisa dela pra entrar no clima de Bienal com livro novo, hehe ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thays!
    Eu amo a duologia Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi da Gayle, mas não gostei tanto de Apenas Um Dia e Apenas Um Ano mas quero ler os outros livros dela com certeza, curto a escrita da Gayle e se eu fosse a Bienal do Livro no Rio de Janeiro iria para conhecê-la.
    Ficarei aguardando para saber se ela fará turnê em outras cidades do Brasil, vai que ela venha para a cidade onde moro...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Só li metade de um livro dela "Se Eu Ficar", então nem liguei tanto para noticia, mas fico feliz pelos fãs dela. Também quero saber em qual estande ela vai ficar, acho que na mais publicou livros dela.

    ResponderExcluir
  4. Estou amando as autoras me geral que iram comparecer no evento da Bienal do livro, e por isso queria muito ir, porém como moro longe do estado não poderia ir. Para quem vai desse sorte, e que aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca li nada da autora
    Mesmo ela tendo passeado por tantas editoras nenhum dos livros dela me despertou o interesse, por isso ainda não conheço seu modo de escrever, quem sabe um dia. Por enquanto ainda não me atraiu.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Que novidade mais maravilhosa.
    Não li nenhum livro dessa autora, mas estou feliz pelos fãs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não curto a autora, a acho um pouco mórbida, mas, para os fãs, aproveitem esta bienal!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays,obviamente já ouvi muito sobre os livros dela,mas apesar de fazerem bastante sucesso,não me interessei ainda em ler nenhum :(
    Quem sabe algum dia eu dê uma chance,vou ler umas resenhas.

    E nossa,pensei que estava lendo errado o nome das editoras,nossa nunca vi um autor com tanta editora diferente de publicação aqui no Br.. Será que isso é normal mesmo ou eu que estou por fora? rs

    Boa sorte para quem for vê-la!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Thays!
    Gosto muito dos livros da autora e uma pena não poder ir à Bienal no RJ em setembro.
    Um dia ainda realizarei meu sonho de participar em uma das bienais ou no RJ ou em SP e poder conhecer alguns escritores favoritos.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo