Abbi Glines no Brasil!

23 março, 2017

Entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro de 2017 vai ocorrer no Rio de Janeiro a famosa (e tão esperada) Bienal do Livro! Com a aproximação do evento, as editoras começaram a divulgar recentemente quais figuras ilustres estarão nos seus estandes, e uma das primeiras notícias veio da Arqueiro: a autora Abbi Glines, famosa no Brasil pela série Rosemary Beach, vai estar no evento!



A data ainda não foi confirmada, mas a editora já adiantou que ela deve fazer uma turnê por outras cidades na mesma época!

Abbi Glines é conhecida no Brasil pela série Rosemary Beach, que até o momento tem onze livros publicados aqui; em breve a Editora Arqueiro começará a publicar os volumes da série Sea Breeze, que, lá na frente, se choca com Rosemary Beach.


10 comentários:

  1. A Bienal esse ano sem dúvida trará grandes nomes!
    Todo mundo que lê adora a escrita de Abbi Glines, eu nunca me interessei por nenhum dos livros da série Rosemary Beach, mas com o possível lançamento de outra série dela no Brasil, pode ser que eu me dê uma chance de conhecer as obras de Abbi.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. OI.
    Que coisa maravilhosa, uma pena que não é em São Paulo, se não eu iria, adoro os livros da autora e gostaria muito de conhece-la.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah que vontade de ir pra Bienal! Adoro os livros dessa autora e seria demais poder conhecê-la.
    Agora tá aí uma chance legal pra todo mundo *-*

    ResponderExcluir
  4. Abbi Glines vem a Bienal do Livro no Rio de Janeiro?! E eu não poderei ir... Só me resta torcer para que a cidade onde eu moro seja uma das cidades em que ela fará turnê...

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Eu surtei quando vi essa noticia no instagram, comecei a pular e a gritar rsrs amooooo os livros da Abbi e estou torcendo para que a Arqueiro faça o giro pelo Brasil e que ela venha para Recife. Já mandei várias mensagens e estou mandando todo mundo enviar rsrs

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não curti muito os livros dessa autora, ainda sim vejo que ela tem muitos fans por aqui, por isso imagino que muitas pessoas estão ansiosa para conhece-la. Também acho que esse ano terão grandes nomes na bienal, uma pena que não poderei comparecer.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Confesso que desisti dos livros da Abbi, aquela série que era pra ser apenas uma trilogia e se tornou uma série interminável me deixou incomodada.
    Pra quem gosta, bom proveito :)

    ResponderExcluir
  8. Alguém segure a Arqueiro pq ela está impossível hahahahaha
    Gosto da Abbi, apesar de xingá-la bastante enquanto leio.

    ResponderExcluir
  9. Como eu fico dessolada em saber que não poderei ir a Bienal,por que não moro nesse estado... Sem falar que o estado onde eu moro dificilmente entra na lista de tour de autores 😌

    Mas enfim,mais uma grande autora vem ao Brasil,e essa daí faz mais meu estilo,sou apaixonada pelo livro dela: Until Friday Night,aliás é o único livro dela que li,mas me apaixonei,e olha que não dava nada pelo livro... Não vejo a hora dele ser publicado no Br,tenho esperança,comprarei com o maior prazer *-*
    Enfim,boa sorte para quem for encontra-lá,sei que tem uma boa base de admiradores aqui no Br!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eita que a Bienal vai estar com vários escritores conhecidos.
    Não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da autora ainda Thays, acredita?
    Espero reverter esse quadro ainda esse ano, porque só vejo bons comentários.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo