A história de Lou ainda não acabou...

20 março, 2017



Depois do lançamento de Como Eu Era Antes de Você, milhares de brasileiros se apaixonaram pela história de Louisa Clark e de Will Traynor, ele um jovem tetraplégico que não quer mais viver, ela sua acompanhante cheia de vida e energia, disposta a mostrar para Will que vale a pena viver. Com o lançamento do filme então, aí mesmo que eles caíram nas graças do povo, e não foi só no Brasil não, foi no mundo todo! Tanto o é que a autora Jojo Moyes lançou em 2016 o livro Depois de Você, a continuação dessa história... e recentemente divulgou em uma entrevista que vem mais livro por aí!

“Eu sempre soube que ao escrever a sequência de Como Eu era Antes de você, eu também deveria escrever um terceiro livro; Eu vi que estava claro que essa seria uma trilogia. Retornar a Lou foi divertido, eu a levei a um novo país, um novo mundo, e uma casa repleta de segredos. Com seu senso de humor e lado emocional, ela precisa perguntar a si mesma algumas perguntas fundamentais — e por fim, a qual lado do Atlantico ela pertence?”

Ainda não há título nem data de lançamento, mas só a expectativa já está deixando os fãs em polvorosa!



Confesso que ainda não li o segundo livro (pretendo ler em breve), mas dos comentários que vi nas redes sociais é que o primeiro livro é maravilhoso (e é mesmo!), mas o segundo foi desnecessário, então, espero que o terceiro conserte tudo!

8 comentários:

  1. Oi.
    Eu também ainda não li o segundo livro, mas já estou super animada pelo terceiro, estou ansiosa para saber o que a autora nos reserva.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tô até perdida aqui com essa ideia da autora. Gosto dos livros dela, mas confesso que achei meio desnecessário aquele segundo e ainda não li também. Agora lá vem outro...
    Mas ao mesmo tempo que achei desnecessário, gostei de ter mais dessa personagem para conhecer. Gostaria de ler esses outros. Vejamos no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. Apenas assisti ao filme de Como eu Era Antes de Você e claro que me apaixonei pela história, tenho o livro porém ainda não tive oportunidade de lê-lo. Pelos comentários que vi pelas redes sociais, muitos dos fans não curtiram realmente o segundo livro, e não sei como eles receberam sobre uma terceira obra, como você disse espero que venha para consertar as coisas.

    ResponderExcluir
  4. Thays!
    Estou com o primeiro livro aqui para fazer a leitura e espero mesmo que seja bom.
    Quero ler o segundo, mesmo que alguns comentários não sejam tão satisfatórios.
    E agora já fiquei curiosa pelo terceiro.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Bom, não li o livro ou assisti a adaptação, mas estou sempre lendo resenhas e realmente não curtiram esse segundo livro. Será que não era melhor deixar como está?

    ResponderExcluir
  6. Oi Thayse!
    Confesso que fiquei bem p da vida em saber que teremos um terceiro livro, não quis ler o segundo porque pra mim a história acabou no primeiro mesmo, ali teve início e fim, então me recusei a lê-lo, imagine um terceiro.
    Confesso que acho que o capital está falando mais alto que a linda história de amor que os dois viveram.
    Brocas!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nem o primeiro livro! Apesar de querer muito, sempre acabo passando outras obras da minha listinha infinita na frente na hora de comprar algum, então esse vai ficando para depois. Mas baseada em todas as resenhas que li pela blogsfera o segundo parece mesmo desnecessário e Louisa nunca mais viverá emoções tão intensas quanto as do primeiro livro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thays!
    Também ouvi que Depois de Você foi desnecessário, então fiquei surpresa que a Jojo decidiu lançar um terceiro livro... resta esperar que esse terceiro livro não "estrague" tudo para os fãs de Como Eu Era Antes de Você...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo