Uma Proposta Sedutora (The Plus One Chronicles #01) - Jennifer Lyon

10 fevereiro, 2017


Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.




Seis anos atrás Katherine Thayne mudou sua vida radicalmente: abandonou o negócio das famílias, terminou com o namorado e foi se esconder em uma confeitaria para trabalhar com o que realmente a empolgava. A cozinha sempre foi o seu ambiente seguro, o lugar onde as crises de pânico não eram capaz de atingi-la e onde os traumas do passado jamais entravam, e por seis anos Kat esteve bem.

Até que após um evento, um assalto desperta todas as memórias que ela queria esquecer. Graças a Sloane Michaels, um sexy ex-lutador de UFC, os estragos não foram maiores; pois ele foi ao seu socorro na hora certa.

"Durante toda a vida, Kat não fora considerada boa o bastante. Nem inteligente o bastante, nem valiosa. E desde os ferimentos... limitada. Despedaçada. Não sabia como as peças tinham se encaixado outra vez; porém, os olhos profundos e castanhos de Sloane lhe mostraram uma visão diferente."

Anos atrás Kat cruzou o seu caminho, e Sloane jurou nunca mais vê-la; mas a mulher sexy em que ela se transformou chama a sua atenção, e após socorrê-la, é como se uma ligação mais forte se formasse entre eles. Sloane precisa tê-la. É por isso que depois de salvá-la, ele lhe faz uma proposta: está disposto a ajudar Kat a se defender, mas em troca ela deve ser sua acompanhante.

Por mais intimidador que Sloane pareça, ele lhe traz uma segurança que há muito tempo ela não sentia, e desde o incidente em que ele a salvou, novos flashs do que ocorreu seis anos atrás passam a incomodá-la, despertando em Kat uma grande necessidade de se sentir segura e no poder, duas coisas que Sloane pode lhe proporcionar. Até porque se envolver com um homem sedutor e muito bonito não é exatamente um sacrifício!

O melhor de tudo é que Sloane não se intima fácil, ele pode protegê-la, pode deixá-la segura já que nem a família de Kat tem o poder de tirá-lo do sério. Então, se entregar a Sloane é o melhor que Kat pode fazer no momento.

- Era para você estar me ensinando a cuidar de mim mesma. Não tendo que lutar as minhas batalhas. Esse não é o acordo.

Apesar de o romance entre Sloane e Kat ser exatamente do tipo que me agrada: daqueles que surge aos poucos, que é criado pelos momentos e situações; o fato de a história ter sido dividida em três livros para formar uma trilogia para mim é desnecessário. Isso porque são livros curtos e o final não deixa exatamente uma pausa interessante para começar um próximo volume, senti como se tivesse pego uma obra inacabada, que ao virar a página simplesmente não tem mais nada.

Apesar de bem escrito e de a diagramação estar impecável, esse livro é apenas o início de um romance, que deixa um gosto de quero mais, mas que, ao mesmo tempo, passou rápido demais para poder avalar com precisão o enredo e o romance deles.

A premissa de que o acidente de Kat tenha a ver com pessoas próximas a ela, é instigante e desperta o interesse pelos próximos livros, mas, mesmo assim, acredito que se fosse um volume único os leitores estariam melhor servidos.

16 comentários:

  1. Também ADORO romances bem desenvolvidos e criados aos poucos, com o leitor acompanhando a conquista entre o casal. É uma pena que tenha sido desnecessário dividir a história em 3 partes. Não leria por ser erótico.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thays!
    Já eu não curto romances do tipo que surge aos poucos, não tenho paciência para esperar os acontecimentos finalmente acontecer, mas lendo sua resenha acredito que vale a pena ler a história de Sloane e Kat, sem falar que fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a Kat no passado... Valeu pela dica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu também prefiro livros onde o romance dos personagens começa devagar, sendo construído o longo da trama ao invés de uma súbita paixão logo na primeira página. Achei interessante, porém, fiquei decepcionada em saber que se trata de uma trilogia pois parece o tipo de trama que poderia ser finalizada em um único volume.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho bastante vontade de ler esse livro. Acho a história dele bem interessante, e achei legal o romance do casal ir acontecendo devagar. Mas já não gostei de saber que é uma trilogia. Não sou muito fã de série, ainda mais quando poderia ter acontecido tudo em um único livro :/
    Mas ainda pretendo ler esse livro, está na minha listinha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Totalmente te entendo, também estou lendo um livro que foi realmente desnecessário dividir em três partes, ja que os dois primeiros livros tem apenas 120 páginas isso está me deixando bastante frustrada, gosto muito quando os sentimentos vão surgindo aos poucos, a história nme parece ser interessante.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. Thays, concordo com sua conclusão, se são livros pequenos e de fácil entedimento por quê não tornar tudo um único volume? Pois bem, gostei muito do tipo de romance entre a Kat e o Sloane, como você gosto de romances que são criados ao decorrer do tempo e não do nada. Com certeza irei procurar o livro para poder acompanhar a trilogia.

    ResponderExcluir
  7. Thays!
    Gosto também de romance que vão se desenrolando aos poucos e fiquei triste por ver que na sua opinião é desnecessária uma continuação, ainda assim quero dar uma oportunidade de leitura, porque adoro os livros no estilo.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece legal, do tipo de romance que gosto também. E tem o lado bom de ser curto. Mas 3 livros? Ahh, desanima viu. Parece desnecessário mesmo, ainda mais pelo tipo de história.
    Não estou lendo muita coisa assim, de série ou trilogia, estou pegando muitos livros únicos agora no começo do ano. Quem sabe no futuro ele possa ser uma dica. Mas para falar a verdade não chamou tanta atenção assim =/
    Essa é uma história que leria no meio de uma ressaca, só pra ler alguma coisa mesmo. Não me interessei muito.

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Nossa, eu tava tão empolgada no decorrer da resenha que quando você falou que é uma trilogia, e pior de tudo, desnecessária, foi um verdadeiro balde de água gelada na minha cabeça rsrs.
    Não sei porque raios essas editoras dividem livros que dão conta de serem únicos.
    Ainda pretendo ler, um dia, se encontrar alguém pra me emprestar rs.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Te entendo. Me irrita essa nova onde de dividir séries, ainda mais tendo tão pouca páginas. Desnecessário mesmo. Tbm gosto desses relacionamentos que começam aos poucos, nada de casal jurando amor eterno após 5 minutos de conversa
    No geral gostei e apesar de buscar vingança, Sloane parece um personagem legal.

    ResponderExcluir
  11. Propostas, contratos, acordos nunca acabam bem na literatura, sempre tem uma complicação, isso é um fato. Confesso que estou saturada de livros do gênero no momento e, no final, com as suas palavras percebi que não estou perdendo muita coisa.

    ResponderExcluir
  12. Oi Thays...
    Amo romances... principalmente esses que vão se desenrolando lentamente... A única coisa que realmente me incomodou nessa leitura, foi saber que foi dividida em 3 livros... Muitas vezes isso é realmente desnecessário... Mesmo assim acredito que em algum momento dê uma chance a essa leitura...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Thays,eu sou uma das pessoas mais cabreiras com séries em que em todos os protagonistas são o mesmo casal,fato este que é o motivo de eu ainda não ter pegado a série Outlander p/ ler,mesmo com as ótimas recomendações...Enfim,é muito difícil o autor conseguir manter o pique com o mesmo casal em todos os livros,ainda mais se eles forem longo,o autor têm que ser muito bom para deixar a trama surpreendente e envolvente...esse com certeza não é o caso,pois mesmo sendo livros curtos ainda sim não deixou com gostinho de quero mais :/ se fossem livros longos até dava p/ entender,mais poxa,então dava sim para ter sido melhor nesse quesito...e concordo com você,livros assim parecem que foi um único livro cortado em 3 partes...Chato isso :/

    No mais,eu gostei muito dessa capa,a editora Charme arrasa nesse quesito ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ler Outlander A-G-O-R-A! hehehe <3

      Excluir
  14. Gostei muito do romance em si e essa capa é muito fofinha. Mas não entendo também isso de querer dividir pra uma trilogia uma história que poderia muito bem ter só um livro. Isso me deixa bem desanimada. Principalmente porque eu adoro livros únicos.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Quando vi esse livro pensei que era um livro único, mas gostei muito da historia, parece que o romance e trabalho aos pouco e não só jogado de uma vez, esse casal parece funcionar e o Sloane logo na resenha conseguiu me conquistar, fiquei curiosa para poder ler esse livro, mas realmente parece que essa historia virar uma serie acaba sendo desnecessário já que apresenta livros tão pequenos !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo