Novo livro da Nicola Yoon!

12 fevereiro, 2017

OI OI OI!

Prontos para mais novidades do mundo literário? Desde que a Editora Arqueiro passou a publicar os livros do Nicholas Sparks, que antes eram publicados pela Novo Conceito, parece que tem havido uma certa competição entre as duas editoras, e a bola da vez é Nicola Yoon!

Depois que a Editora Novo Conceito publicou Tudo e Todas As Coisas, o livro de estreia da Nicola Yoon que ganhou prêmios lá fora e vai ser adaptado para as telonas, a Editora Arqueiro passou na frente e adquiriu os direitos do próximo livro: O Sol Também É Uma Estrela, que chega às livrarias no dia 06 de março!

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

17 comentários:

  1. Oi Thays!
    Ainda não li nada da Nicola Yoon, mas a sinopse de O Sol também é uma Estrela me chamou muito atenção. Fiquei curiosa para ler uma resenha.
    Ando bem decepcionada com NC, porque ela começa a publicação de séries mas não dá continuidade as outras obras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando bem decepcionada com a Novo Conceito nesse quesito também! Quando a editora surgiu, foi um boom e era a melhor de todas <3 muitos lançamentos e ótima qualidade, mas do meio de 2016 em diante começou a decair a produção deles "/ crise não está fácil para ninguém.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Thays!
    Eu particulamente não me importo com quem publica o que, contanto que publiquem os livros que quero ler está tudo certo pra mim, mas claro, que sempre mantenham a qualidade das publicações, algo que é presente nas publicações dessas duas editoras...
    Ainda não li Tudo e Todas As Coisas mas está na minha lista de leitura, e com certeza vou querer ler também O Sol Também É Uma Estrela, pela sinopse parece ser interessante.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu não dava bola para qual editora publicava o que, assim como você falou, desde que seja o livro que eu quero ler. Mas depois de anos com o blog a gente percebe algumas coisas e torce mais por algumas editoras, por exemplo a Rocco tem livros ótimos, mas custam uma fortuna! Já a Novo Conceito tem deixado a desejar nas continuações, ou demora muito ou nem publica a continuação, logo, quando anuncia algum lançamento eu já torço que não seja publicado por nenhuma das duas hahaha No momento a minha queridinha é a Arqueiro, porque os valores são bem acessíveis e eles mantém um calendário bom para continuações <3

      Excluir
  3. Li tudo e todas as coisas da autora e dei 3 estrelas. Não achei grande coisa, apenas foi bom para passar o dia com uma sensação boa, mas faltou desenvolvimento em certo pontos. Mesmo assim quero ler esse lançamento, para conhecer mais ainda a escrita da autora, espero que ela não cometa os mesmos erros que me incomodaram.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que capa mais linda, adorei a sinopse me parece ser uma boa história, com certeza fiquei interessada, esse vai para minha lista com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Thays, eu amei a sinopse desse livro. Ele parece ser bem encantador, fiquei bem curiosa sobre o que acontecerá com a Natasha e o Daniel.
    E você viu o vídeo sobre como essa capa foi elaborada? É hipnotizante kk

    ResponderExcluir
  6. Thays!
    Interessante essa disputa das editoras, né? Aconteceu também com os livros da Lucinda Riley, que saíram primeiro pela NC e quando ela veio para Bienal a outra editora conquistou os direitos das edições.
    No final, nós que acabamos ganhando porque podemos apreciar a leitura em qualquer que seja a editora.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a Arqueiro e a Novo Conceito realmente estão com uma competição pelos livros. Eu ainda não li Tudo e Todas As Coisas, mas estou querendo ler antes do filme ser lançado. E já fiquei com vontade de ler também esse livro. Ele parece ser muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Me interessei quando vi o nome da autora e até estranhei a editora estar lançando coisas dela. Mas tudo bem, já é outro que gostaria de ler dela. A história parece interessante. Quero ver as resenhas, o que vão falar do livro.
    E essa capa é uma beleza não é?

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Nunca li nada da autora, apesar de ter achado a capa bem bonita (e capa bonita sempre me atraem) a sinopse não me chamou atenção, não sei se o livro é pra mim.
    Os livros da NC as vezes acho bem água com açúcar e isso me incomoda, sempre fico com um pé atrás quando vejo que é dessa editora.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito histórias nas quais os personagens principais sejam adolescentes, mas fiquei curiosa com o enredo.

    ResponderExcluir
  11. O importante para mim no momento é que as editoras continuem publicando rápido e nos apresentando novas e maravilhosas obras. Tenho uma amiga que é louca por Tudo e Todas as Coisas e agora parece que o jogo virou já que eu estou super curiosa por O Sol Também É Uma Estrela

    ResponderExcluir
  12. Oi Thays...
    Adorei a sinopse desse livro e com certeza quero lê-lo... Ainda não li "Tudo e todas as coisas", mas espero poder em breve ler esse dois livros da Nicola Yoon...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Thays,eu vi o lançamento desse livro mais não tinha relacionado com Tudo e Todas as Coisas,nossa estou bem aérea mesmo rsrs por que esse que eu citei esá na minha lista de leitura,e apesar do medo danado que estou de sofrer e que o final seja bem do infeliz,achei bem diferente a proposta do romance e consequentemente bem curiosa!

    Não sei,tenho a impressão de que a sinopse desse livro revela bem pouca coisa do livro,pois não achei que,por ela,o livro seja tipo uauu,parece mais uma história tradicional de dois adolescentes,com paixão á primeira vista e um mocinho oprimido pelos pais...No aguardo das resenhas p/ saber melhor "qual é" a desse livro!

    Abraços :*

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, mas eu pensei a mesma coisa. Arqueiro e Novo Conceito só podem estar competindo. Eu adorei Tudo e Todas as Coisas e gostei bastante da proposta dessa novo livro da Nicola, com certa vou querer ler.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Não sabia dessas historia toda que estava acontecendo, acho que independente da editora que publico, espero que tragam uma edição linda, com um bom trabalho e principalmente que publiquem ótimos livros, ainda não li nada da Nicola Yoon, mas tem uns livros dela na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo