Mais um livro de Rainbow Rowell

03 fevereiro, 2017

OI OI OI!

Quem acompanha os lançamentos da Editora Novo Século percebeu que eles têm investido nos livros da Rainbon Rowell, já tendo lançado Anexos, Fangirl, Carry On, Eleanor & Park e Ligações, todos de muito sucesso aqui e lá fora.

Não é a toa que decidiram publicar mais um livro dela, o da vez é Universos Afins um livro de contos que explora o mundo geek e gira em torno de expectativas e compartilhar paixões.

Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável. “Universos afins” é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante. Autor Rainbow Rowell escreve livros. Às vezes sobre adultos, às vezes sobre adolescentes. Mas sempre sobre pessoas que falam muito. E pessoas que sentem como se estragassem tudo. E pessoas que se apaixonam. Quando não está escrevendo, Rainbow lê quadrinhos, planeja viagens à Disney e discute sobre coisas que, na realidade, não importam. Ela alcançou sucesso no mercado editorial com o bestseller Eleanor & Park.

16 comentários:

  1. Todo mundo parece amar essa autora, Rainbon Rowell, mas eu li Fangirl e achei apenas um livro bom, não foi surpreendente e não fugiu dos clichês para livros desse tipo. Espero ter uma experiência positiva com esses lançamento da autora, pois adoro contos e sou apaixonada pelo universo geek.

    ResponderExcluir
  2. THAYS!
    Acredita que não li nenhum dos livros da autora ainda?
    Pois é, sei que estou "comendo mosca" porque só leio elogios sobre os livros dela e espero que esse seja mais um grande sucesso.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,verdade Thays,eles têm investido muito nos livros dessa autora,volte e meia estou vendo os lançamentos,e todos eles me parecem tãoo fofinhos,principalmente Fangirl e Eleonor & Park,que têm as capas mais fofuxas e fiquei bem ansiosa p/ ler...Esses dias li a resenha de um livro dela,não me recordo bem o título,mas o casal principal era homossexual,e fiquei bem surpresa que ela se aventura até escrever um pouquinho sobre esse mundo,bem bacana!

    Em relação á esse livro,gente olha que sinopse top einh,é para fisgar os leitores geeks de primeira,adorei essa temática da fila haha..quem nunca passou horas,ou até mesmo mais de um dia em uma,não sabe o que é ser fã de verdade,rummm kkk
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays! Ainda não li nada da Rainbow Rowell, mas todas as resenhas que vejo são super elogiosas. Fiquei super curiosa para ler esse livro, sou super fã de Star Wars e posso entender o amo da Elena, embora nunca tenha ficado numa para ver qualquer filme. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Faz tempos que falo que vou ler uns dela que lançaram e não consegui pegar. E agora já tem mais um para a lista. Gostei da sinopse dele, parece uma história interessante e bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nada da autora, mas sou doida pra ler os livros dela! Eu achei a sinopse desse livro bem interessante, mas Eleanor & Park ainda é o livro que mais me interessa da Rainbow Rowell *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thays!
    Apesar de ter uma pequena curiosidade em relação a Eleanor & Park nunca li nenhum livro da Rainbon Rowell... Em relação a Universos Afins, gostei da sinopse, quem sabe depois de ler Eleanor & Park eu goste e decida ler esse livro de contos também!?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Confesso que ainda não li nenhum livro do autor Rainbon Rowell, acho que falta de interesse mesmo, adorei essa capa e a sinopse me chamou bastante a atenção, vou colocar ele nas minhas metas, vai que curta a história né.

    ResponderExcluir
  9. Thays, amo essa autora, e esse livro deve ser mais um lançamento fantástico da Raibown e da Novo Século. Com certeza quero ler essa história rodeada de amor e universo geek <3.

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Essa autora é bem queridinha do público né?
    Eu ainda não li nenhum dos livros dela, pretendo Eleanor & Park, que li muitas resenhas falando absurdamente bem, espero gostar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da autora. Amo Star Wars, mas não me vejo enfrentando filas pra assistir aos filmes, mesmo que sejam filas de duas pessoas... na verdade, não me vejo enfrentando filas por ninguém.

    ResponderExcluir
  12. Eu tô esperando pelo dia em que a escrita da Rainbow Rowell irá me prender e não me deixar desgrudar da leitura. Quero sentir o que tanta gente sente ao ler algo dessa autora, mas até agora... A sinopse é diferente da proposta dos outros livros, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é exatamente o meu sentimento! Já li livros dela, gostei, mas não é do tipo que me fez ficar super fã da autora nem desejar os outros livros.

      Excluir
  13. Oi Thays...
    Ganhei Eleanor & Park há um tempo atrás, mas ainda não consegui começar a leitura... Já vi muitos comentários positivos sobre a escrita da autora e já tenho vários livros dela em minha lista de leituras... Eleanor & Park será minha próxima leitura, mas já fiquei com muita vontade de ler Universos Afins também...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Rainbon Rowell está com tudo tanto aqui e lá fora. E é com tudo mesmo, leitores que querem todos os seus livros na estante e alguns leitores que não gostaram tanto assim. Ela divide opiniões. Felizmente para mim faço parte da primeira categoria. Adorei a sinopse de Universos Afins, com certeza vou querer ler.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Ainda não li nada da Rainbon Rowell, mas sempre vejo muitos elogios a sua escrita, gostei desse novo livro da autora e quero ler, mas antes pretendo ler outros livros da autora que estão na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo