Como Eu Realmente - Fernanda Nia

16 fevereiro, 2017





As aventuras de Niazinha saíram do site diretamente para as páginas da primeira publicação de tirinhas inéditas e já conhecidas! Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação um pouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do "Como eu realmente"' um passeio único pelo lado meio esquisito, mas superdivertido, da nossa imaginação.






"Como eu realmente" surgiu na internet com o sucesso das tirinhas feitas por Fernanda Nia em que sua personagem, Niazinha, recria situações muito comuns do nosso dia-a-dia e trabalha através do famoso "expectativa x realidade" em que descreve, em cada situação, como deveria ser, ou o que fazer, e o que realmente acontece.

Com situações divertidas e ilustrações lindas esse livro é sinônimo de muita fofura! Com uma linguagem simples e divertida em várias situações, Niazinha enfrenta momentos comuns do cotidiano e compartilha seus sentimentos, sobre como deveria agir ou o que esperava daquela situação, e como realmente age no momento; são momentos corriqueiros que todos nós já passamos ou vamos passar alguma hora, e justamente a identificação com Niazinha é que torna o livro ainda mais divertido e gostoso de ler.

Em menos de cem páginas a leitura é tão gostosa que passa em um piscar de olhos porque é impossível ler só uma tirinha por vez!


14 comentários:

  1. Thays, me identifiquei tanto com a tirinha das roupas e dos livros kk. Acompanho a Fernanda pelo facebook e realmente, as tirinhas dela são tão lindas e fofas, não tem como ler apenas uma. As vezes eu entrava na página e passava uns dez minutos lendo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thays!
    Confesso que não curto livros de tirinha, sem fala que prefiro o gênero romance, então, dificilmente eu leria Como Eu Realmente, mas vou indicar Como Eu Realmente com certeza, conheço alguém que vai amar essa dica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Thays!
    Adoro livros com tirinhas, se tornam HQs maravilhosos de fazermos a leitura.
    E aqui ele retrata nosso dia a dia e não tem como não nos identificarmos com a Niazinha, né?
    Deve ser uma delícia de leitura.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Parece bem fofo essas tirinhas e ainda tem a graça de ter coisas com que a gente pode se identificar. Deve ser uma leitura gostosa mesmo. Achei bem bonitinho ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    A tirinha de livros sou eu kkkkkkkkk.
    Adorei e apesar de não gostar de livros de tirinhas ou que tenham desenhos eu adorei esse, e estou ansiosa para saber os outros que tem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Não conhecia essa tirinha, mas achei bem fofa *-*
    O fato de serem situações que todos nós passamos no dia a dia a faz ficar mais engraçada, pois a gente acaba se vendo em muitas dessas situações.
    A das compras e a da livraria sou eu com certeza rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi várias tirinhas dela, mas não sabia que tinha o livro. Já fiquei super interessada no livro, as tirinhas dela são super fofas mesmo, e eu acho que vou adorar o livro *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia as tirinhas da Niazinha, mas achei muito fofo esse livro, embora não seja meu estilo favorito, parece super divertido. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Já tem um tempo que eu quero comprar, mas o preço sempre está exorbitante. Aproveitando o post fui fazer uma pesquisa aqui e acabei de ver que está num preço bom por um milagre, acho que eu vou aproveitar a oportunidade. Afinal, eu amo tirinhas.

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanho a Fernanda e amo essa tirinhas. São situações do dia-a-dia, super engraçadas.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essas tirinhas! Conheço algumas pela TL do Facebook. Super combina com o nosso cotidiano e a gente se identifica. Não sabia que tinha um livro sobre, mas já quero na minha estante.

    ResponderExcluir
  12. Oi Thays...
    Ainda não conhecia essas tirinhas nem a autora, mas com certeza, pelo que vi aqui p livro é simplesmente um amor... Vou pesquisar mais algumas tirinhas na internet e com certeza adquirir esse livro lindo em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAH Thays,obgdo por postar algumas ilustrações do livro,deu para perceber bemm do que você estava falando e nossa AMEIIIIII kkkkk gente,esse negócio de o que eu faço x o que eu deveria fazer ou/e expectativa x realidade,como você menciona,sempre rende algo cômico,e aqui ela juntou a fofura desses desenhos com situações totalmente reais mesmo kkk a da roupa é um clássico para mim,é sempre assim mesmo rsrs :/ Já a dos livros,bom,quem nunca fez isso não pode ser considerado um leitor de verdade hahaha
    Adoreiii <3 *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ainda não conhecia essa tirinha da Fernanda Nia, mas achei bem legal ter um livro no qual podemos acabar conhecendo melhor as tirinhas e adorei essa ideia de expectativa x realidade ela é bem legal e muito engraçada pelo que li as tirinhos ficou muito legal, quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo