As Adaptações Mais Esperadas para 2017

09 fevereiro, 2017

OI OI OI!

Quem não gosta de conferir as adaptações cinematográficas dos livros que já leu, que jogue a primeira pedra!

E nesse caminho, vamos conferir as adaptações mais aguardadas para esse ano:

Quatro Vidas de Um Cachorro
Estreia: 26 de janeiro


Esta é a inesquecível história de um cão que — após renascer várias vezes — imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui? Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais. 




Cinquenta Tons Mais Escuros
Estreia: 09 de fevereiro


Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


A Bela e a Fera
Estreia: 16 de março




Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.



A Cabana
Estreia: 06 de abril


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.



Antes Que Eu Vá
Estreia: maio



12 de fevereiro é apenas mais um dia na vida encantada de Sam até que acaba por ser o seu último. Presa revivendo seu último dia durante uma semana inexplicável, Sam desvenda o mistério em torno de sua morte e descobre tudo o que está correndo o risco de perder.









Extraordinário
Estreia: 11 de maio


August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

15 comentários:

  1. Estava ansiosa para assistir Quatro Vidas de Um Cachorro, mas depois de vazarem cenas de maus tratos com o cachorro, eu desisti. Quero assistir A Bela e a Fera, pelos atores presentes e pelo trailer emocionante e cheio de efeito especial.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thays!
    Não li nenhum dos livros que esses filmes foram adaptados, mas estou muitooooo ansiosa para assistir as adaptações A Bela e a Fera, A Cabana e Antes que eu vá, principalmente esse último, aguardo ansiosa o mês de maio!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays!
    O live action de A Bela e a Fera é disparado o filme que mais quero ver esse ano! A Bela (juntamente com a Ariel) é sem dúvida minha princesa favorita de Disney! E como não amar Emma Watson?
    4 Vidas de Um Cachorro também tem uma premissa ótima, mas filmes com animais sempre me fazem chorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida pra ver a maioria desses filmes! O único que perdi a vontade de ver é Quatro Vidas de Um Cachorro, por causa daquele vídeo que saiu. Mas todos os outros eu pretendo ver no cinema, assim que lançar *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Quanta coisa maravilhosa.
    Estou super ansiosa pelo Filme A bela e a Fera, também quero muito assistir Cinquenta Tons Mais Escuro, apesar de não ter gostando dos livros, enfim não vejo a hora de assistir.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. Thays, entre todos os filmes acho que o mais aguardado para todos os públicos é "A Bela e a Fera", como não amar essa adaptação? "As quatro vidas de um cachorro" tinha uma grande chance de se tornar o sucesso mas logo após a divulgação daquele vídeo de maus-tratos. E outra adaptação que estou louca para ver é "Extraordinário", como não amar o August?

    ResponderExcluir
  7. Thays!
    São tantas boas adaptações, não é mesmo?
    Quero conferir todas, afinal um bom filme baseado em livro é sempre uma incógnita, nunca sabemos se será fiel ou não ao original.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. O que mais quero ver é esse de A Bela e a Fera. É meu conto favorito e o trailer está maravilhoso!
    Outro que gostei e quero ver é o de Antes Que Eu Vá. Esse livro é lindo.
    E Extraordinário também. Espero que o filme fique emocionante como a história =)

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Só adaptações top!!
    Espero que ao menos eles consigam ser fiél ao livro, ou ao menos tentar.
    Quero muito ver A Bela e a Fera, A Cabana (que é um dos meus livros favoritos). Cinquenta Tons Mais escuros vi essa semana e gostei muito.
    Espero gostar tanto assim dos outros.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Estou muito ansiosa para assistir A Bela e a Fera, a animação, o figurino, os efeitos sonoros, tudo me encantou já só pelo trailer.
    Quero ver A Cabana também, ainda não li o livro, mas pretendo ler até o dia do filme, parece ser maravilhoso.
    Li Antes Que Eu Vá há mais de 4 anos atrás e nem esperava por uma adaptação, fiquei bem feliz com o trailer, vou adorar reviver essa história agora no cinema. E gente, cadê o trailer de Extraordinário? Vem logo, maio!

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, Extraordinário, é a adaptação mais esperada, além da história lindíssima.

    ResponderExcluir
  12. Extraordinário e A Bela e a Fera têm meu ingresso garantido, com certeza, haha. Eu tô super animada por essas duas adaptações, será dois sucessos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Thays...
    Quantas adaptações sensacionais... A mais aguardada por mim é definitivamente "A Bela e a Fera", mas também estou muito curiosa para assistir "A Cabana" e "Extraordinário".
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Thays,dessa lista os únicos que estou megaaaa ansiosa para assistir é Cinquenta Tons Mais Escuros,pois apesar de só ter lido o primeiro da série,eu me apaixonei real pelo personagem Grey do filme,e meu Deus,necessito assistir esse filme,assisti o primeiro e ameiiii,e é tão difícil sair filmes nesse estilo,romance + erotismo né,então bora aproveitar hahaha...eu li uma resenha falando que esse filme ficou devendo bastante na questão de fidelidade com o livro,masss eu amo tanto esse estilo de filme e não li o livro,que creio que isso não será empecilho para mim,mesmo agora já sabendo o que irá ficar faltando haha Adorei o pôster,o trailer,tudoo <3

    Outro que quero muito assistir é A Cabana,pois é um livro que está na minha lista há tempos,e tenho a impressão de que o filme será lindo,doida para assistir algo nessa temática mais religiosa,muito curiosa para saber como será a retratação desse diálogo entre o personagem principal e Deus...já prevejo lágrimas!

    Os demais não tenho interesse pois não fazem meu estilo de leitura e nunca li,ou também pelo fato de ter acontecido coisas muito feias e revoltantes,no caso do filme Quatro Vidas de um Cachorro,ao qual saiu em toda mídia nÉ...não tenho coragem de assistir :/

    No mais,ótima lista,mesmo não me interessando por todas as adaptações,fiquei bem surpresa,não sabia que Antes que eu Vá e Extraordinário vivaram filmes :o

    Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei muito das adaptações tem varias que estou aguardado principalmente A Bela e a Fera que pelo que vi dos trailer está prometendo uma otima e incrível historia e Antes Que Eu Vá que vi um trailer que logo me conquistou !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo