Na Pilha #49

05 dezembro, 2016



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
OI OI OI!

Dá para acreditar que o ano já vai acabar?

E mesmo tendo lido M-U-I-T-O no mês passado, já sinto que vou virar o ano com muitas leiturinhas pendentes, separei os que estou mais ansiosa para ler primeiro, e depois a gente vê como fica o resto:

A Garota do Calendário - Setembro - Audrey Carlan

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.


O Mundo de Fora - Bruna Vieira

Bruna ainda não conseguiu fazer amizade com nenhum de seus colegas na nova escola. Ela vislumbra, então, uma boa oportunidade para começar a se enturmar na primeira festa da turma, que acontece naquela noite. Contados pelos pontos de vista dos outros personagens da história, cada capítulo desta HQ revela um pouco de como foi a festa, que acabou trazendo para Bruna uma grande surpresa.




DangeRock M. S. Fayes
Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

Mãos Quentes - Leslie Kelly
Ele era capaz de pensar em dezenove coisas para fazer com ela... Dezenove meios de ocasionar um encontro. Dezenove frases sedutoras. Dezenove minutos de onde estavam até a casa dele. Mas jake era apenas o número dezenove em um leilão de solteiros beneficente. E tudo que ele podia fazer era sonhar que aquela morena maravilhosa em meio à plateia de mulheres ricas e fúteis pudesse querer arrematá-lo. Ela não hesitou em dar um lance de vinte e cinco mil dólares para tê-lo. Maddy não tinha a intenção de usufruir do prêmio. Seu único objetivo era impedir que a madrasta traísse seu pai com um gigolô. Por isso, fizera a oferta mais alta. Uma vez que a missão foi cumprida, tudo o que ela queria era voltar para casa e assistir sua série favorita... Mas seu caminho fora barrado pelo solteiro de número dezenove com 1,92 m de altura e pura masculinidade... Maddy ignora que arrematou o homem errado. E agora que estão juntos, as mãos quentes de Jake vão desvendar seus segredos a cada centímetro.
E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

17 comentários:

  1. Olá,fim de ano é perfeito para diminuir a pilha e esta técnica de separar os "que mais queremos ler" é ótimo para se organizar e ler feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thays!
    Gostei da sinopse de Mãos Quentes, vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a história. Em relação a minha pilha de leitura, não tenho nenhuma no momento...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Dos citados, quero muito ler Dance Rock e estou no mês de Setembro de A Garota do Calendário tbm.

    ResponderExcluir
  4. Thais!
    Nem fale, o ano passou voando, pelo menos para mim e já estamos chegando ao final do ano...uauuuuuuu!
    Nem escolhi os livros que quero ler antes do ano acabar, vou pegando e lendo e vamos ver no que vai dar...
    Das suas escolhas gostaria de ler Mãos quentes.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que esse ano eu até li bastante, mas já tenho certeza de que vou virar o ano com várias leituras pendentes.
    Eu queria muito terminar a série A Garota do Calendário esse ano, mas tenho quase certeza de que não vou conseguir :/
    Não conhecia o livro Mãos Quentes, mas fiquei com vontade de ler ele :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei que nesse fim de ano iria dar para maratonar uns livros e fechar com chave de ouro, mas já vi que não vai rolar. Sem tempo de novo =/
    Gostaria de iniciar os de A Garota do Calendário...sei lá se vai dar.
    Boa sorte com suas leituras =)

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Esse ano fiz poucas leituras... E estou com uma lista gigante para o ano que vem... No topo da minha lista estão "Nada mais a perder", "Navio das noivas" e "O Som do Amor"... Todos da Jojo Moyes... Mas esse é só o começo da lista gigante que eu tenho para colocar minhas leituras em dia...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays, eu ganhei o livro A Garota do Calendário esse mês e olha, por mais que eu não tenha me interessado tanto pelo livro, eu vou dar uma lida, quem sabe isso muda né.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Amo Leslie Kelly... ela é uma daquelas autoras que me faz gargalhar logo na primeira frase. Eu tenho a história do gigolô certo, o que Maddy tinha a intenção de arrematar. A história é ótima.

    ResponderExcluir
  10. Esse foi um ano desastroso para mim em relação a livros hahah Não consegui bater minhas metas de leitura, mas de 2017 não passa! Uma das séries que pretendo ler é a garota do calendário! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não li nenhum dos livros, mas fiquei curiosa sobre DangeRock que achei interessante temos uma banda com uma mulher como personagem principal, pois sempre que vejo livros sobre bandas e só com homens e achei interessante o livro A Garota do Calendário !!

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito de ler HQs mas O Mundo de Fora me deixou bem curiosa para conhecer mais a história da personagem. Estou com um bucado de livros pra ler mas acho que meus três próximos serão ''Segredos'', ''Sonhe Mais'' e ''Uma prova de amor''.

    ResponderExcluir
  13. Tenho muitos livros que já adicionei na minha lista de desejados. Na verdade sempre quando vejo os lançamentos entram uns 10 títulos na lista.
    Dessa lista eu já adicionei O mundo de dentro. Deve ser uma leitura maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Sempre tento fazer uma lista,pra tentar ler tudo,mas sempre aparece algum livro e corta a fila XD
    *Capa com cabelos roxos* estilosa

    ResponderExcluir
  15. Oi, Thays ^^
    A pilha só aumenta a cada dia, né? E os acumulados? Melhor nem mencionar. kkk
    Nesse ano de 2016 eu desejei muitas obras, mas as que li a maioria eu desejava muito ler então dei por concluído o meu ano com algumas baixas na pilha.
    Dos que você mencionou eu desejo muito ler essa série A Garota do Calendário porque está dando um tremendo burburinho!
    Bruna Vieira é uma das autoras que está na minha lista para adquirir os livros dela há anos mas em 2016 não foi. :(
    Essa capa de DangRock é bem interessante, eu tava com a tonalidade dessa cor de cabela da modelo até ontem kkkk mas o enredo não me chamou a atenção. Sorry.
    Olha que eu venho tendo umas grandes decepções no quesito hot mas esse Mãos Quente me chamou a atenção por conta do leilão, deve ser muito erotismo para um livro só!
    Espero que você tenha conseguido lê-los todos. Se não, que consiga no primeiro semestre de 2017. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários para a pilha de livros acumulados, porque não vencemos nunca, não é? hahaha
      Não li todos esses em janeiro, mas li outros, esses eu concluo em breve (assim espero!)

      Excluir
  16. Oiiiii....
    descupe decepcionar massss...nao tenho vontade de ler a garota do calendario...nao sei pq...mas to mega curiosa com O mundo de fora e DangeRock...sinto que vou me indentificar muito com as protagonistas...fora que tem um HQ...sou a louca do HQ...
    E isso bjss...

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo