Lançamentos de 2017: Editora Novo Conceito

03 dezembro, 2016

OI OI OI!

Com o final do ano a maioria das editoras suspende os lançamentos porque já já começa a época de volta às aulas e as livrarias focam na venda desses materiais.

Mas em 2017 tudo volta ao normal, e para acalmar seus leitores a Editora Novo Conceito já divulgou alguns lançamentos que são continuações de séries já publicadas por essa editora!

Branco Como a Neve (sequência de Vermelho Como Sangue) - Salla Simukka

No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.
Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos.
Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios.
Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.


Desintegrados (continuação de Fragmentados) -  Neil Shusterman

Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.


Fogo Contra Fogo (da série Olho Por Olho) - Jenny Han e Siobhan Vivian

Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche?
A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em “Olho por Olho”…
No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “;aqui se faz, aqui se paga”; poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.
Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!

 Sussurros do País das Maravilhas - A. G. Howard

Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico “Alice no País das Maravilhas”.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa…

15 comentários:

  1. Oi, Thays!
    Muito bacana da parte da Editora Novo Conceito em divuldar esses lançamentos, com certeza essa atitude acalma um pouco a ansiedade dos leitores...  Em relação as novidades, não acompanho nenhuma dessas quatro séries, não faz meu estilo de leitura, mas eu amei a capa de Branco Como a Neve, ficou linda!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que tiro! 😍😍😍 Me interessei pelos dois primeiros e pelo último. To doida pra ler o lado sombrio sobre Alice no País das Maravilhas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos. Eu ainda não li nenhum dos livros anteriores a esses. Mas tenho muita vontade de ler Vermelho como Sangue, Olho por Olho e O Lado mais Sombrio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Achei tão bom que eles estão lançando essas continuações! Gostei da série do de Fogo Contra Fogo e quero ler esse livro. O de País das Maravilhas também me interessou e a série parece ser muito boa. Bons lançamentos para conferir *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adoro ficar sabendo dos lançamentos das Editoras... Destes, o que mais me chamou a atenção foi "Sussurros do País das Maravilhas" .
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays, eu sou apaixonada por essa série. Ainda não li nenhum dos livros mas me apaixonei pela história, sem contar que as capas são lindas.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Novo Conceito deu uma caída, né? Antes eram dezenas de lançamentos, kits e não sei mais o quê. As capas estão lindas, como sempre, mas o único lançamento que me chamou a atenção foi "Branco Como a Neve".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu uma grande caída, teve meses que nem tiveram lançamentos "/ uma pena, porque eram uma das maiores em lançamentos, acho que a crise chegou lá também

      Excluir
  8. Comprei Fragmentados esse mês e to louca pra ler (já que Desintegrados é o segundo volume). Ameeei de paixão a capa do livro Sussurros do País das Maravilhas. Esse é o tipo de livro que eu pegaria em uma livraria só por ser bonito hahah Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, vários livros me chamaram atenção como Branco Como a Neve, Desintegrados que quero muito ler essa serie, assim como Sussurros do País das Maravilhas que também estou curiosa para ler o primeiro livro dessa serie !!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    A Novo Conceito como sempre vem com tudo !
    Estou bastante ansiosa pelo próximo livro da saga Olho por Olho, por ter sido um livro que adorei a leitura !

    ResponderExcluir
  11. Sempre ótimos lançamentos da Editora.
    Fiquei apaixonada pela capa de Sussurros do País das Maravilhas, além de ter uma sinopse que me chamou atenção porque amo livros que envolvem histórias sobrenaturais, coisas bem fantasiosas.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thays ^^
    Pense na alegria que senti ao ver a NC apostar nas continuações! Para os fãs que vinham sofrendo esperando a continuidade dos enredos que tanto gostam essa notícia foi muito bem-vinda nesse ano que é marcado por só desgraças, viu.
    Ainda preciso ler Olho Por Olho e Dente Por Dente, tô enrolando a leitura deles faz ano já. kkkk
    Fragmentados tenho muuuuuuuuuuuito desejo de ler por ser uma senhora distopia.
    Os outros dois lançamentos eu já havia ouvido falar mas não tenho lá muito interesse para começar a leitura e pular nessas continuações.
    Obrigado por compartilhar as novidades da editora, Thays. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hum,continuações,ainda não acompanho nenhuma dessas séries
    Tenho uma queda pelo país das Maravilhas,por isso Sussurros do País das Maravilhas chama minha atenção

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiii....
    nunca li nenhum livro desses autores e nem os primeiros livros das continuacoes que estao ai...mas gente quem nao ama a novo conceito...adorrroooo......mas queria muito ler fragmentados amei a sinopse e quero o livro ainda mais que tem continuacao....
    bjs...

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo