Release: Um Amor Para Lady Johanna

18 novembro, 2016


Um Amor Para Lady Johanna
Julie Garwood
Editora Universo dos Livros


Título: Um Amor Para Lady Johanna
Autora: Julie Garwood
Editora: Universo dos Livros
 Número de Páginas: 400
Lançamento: Novembro/2016


Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora.Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.


Sobre a autora
A obra de Julie Garwood está traduzida em cerca de trinta países. No conjunto são mais de trinta milhões de livros vendidos e dezessete títulos entre os mais vendidos do New York Times. É uma das escritoras que os Norte-Americanos mais apreciam e acarinham. A sua reputação de excelente contadora de histórias baseia-se na capacidade para criar narrativas com personagens cativantes, emoções fortes e enredos com reviravoltas surpreendentes. Os seus leitores dizem que é o humor, bem como a força das suas histórias, que os entretém e os faz rir e chorar. Tem três filhos e vive com o marido em Lenwood, Kansas.

7 comentários:

  1. Que capa linda.
    Parece ter um enredo fascinante... são poucos os livros de romance histórico que eu leio, pq todos gostam de seguir a mesma linha e fica uma coisa bem clichê.
    Primeira vez que leio resenha deste livro e parece q tem um diferencial. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Ele tem uma sinopse bem interessante e estou animada pra ver o que vão falar dessa história. Já me interessou só por ter um guerreiro escocês! xD
    Tomara que seja bom, pois queria ler.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de a autora ser super querida e conhecida seus livros não me chamam atenção,mas este toque de realeza que eu vi na sinopse foi o suficiente para me despertar interesse. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo Julie Garwood. Só espero que a editora não demore muito entre uma publicação e outra e que não enfeite tanto na tradução pq a primeira editora que traduziu os livros da Julie conseguiu acabar com as histórias.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thays!
    Nunca li nada da autora mas esse lançamento está muito bonito, além de a história ser bem diferente com isso de maridos serem indicados pelo rei.
    Vou ficar no aguardo de resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Thaís!
    Não conheço ainda a autora, porém adoro romances de época e com a protagonista tão novinha, deve ser bem emocionante, ainda mais com intrigas que poderão atrapalhar o novo casamento.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thays!
    Curto romances de época mas não gosto de tramas onde o que separa o casal principal é uma intriga da realeza, contudo, como amo os livros da Julie Garwood pretendo dá uma chance a Um Amor Para Lady Johanna.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo