Na Pilha #48

12 novembro, 2016



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
OI OI OI!
Dá para acreditar que já estamos em novembro?
O ano está voando, e óbvio que tem muito mais livros na minha pilha do que tempo para lê-los, por isso os livros desse mês já estão separadinhos:

O Professor - Tatiana Amaral

CHARLOTTE MIDDLETON é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo na vida: ser uma grande escritora.
Prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor.
Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli resolve reprová-la em seu último semestre. O motivo? Ela não sabe descrever os sentimentos corretos para seus personagens.
Em um jogo eletrizante, Alex guiará sua pupila por uma jornada de prazer e intensas emoções, onde aprenderá a fórmula certa para cada sensação.


Kiro e Emily - Abbi Glines
A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história. 
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer. 
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota. 
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo. 
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

DangeRock M. S. Fayes
Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

Novamente Você - Juliana Parrini
Maria Rita foi embora para nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena da qual sempre quis sair. Doze anos depois, ela volta como partiu: sem maiores explicações. Mas agora Maria Rita é a sofisticada Miah, acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Ao chegar, ela se dá conta de que não foi a única que mudou: seu ex-marido, Leonardo Júnior, agora é um homem bem-sucedido, diferente do caiçara com quem ela se casou ainda muito jovem. Empresário de sucesso, Léo parece ter superado o trauma de ser abandonado pelo grande amor de sua vida, até que reencontra a mulher que pensou que nunca mais veria. Apesar da mágoa, ele não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. E resistir à antiga paixão será o maior desafio que já enfrentou.
E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

7 comentários:

  1. É, o ano já está acabando e a pilha de leituras só cresce xD
    Kiro e Emily é muito bom pra entender melhor esse personagem e o que aconteceu com ele e a mulher dele. É uma boa leitura.
    E vejo muita coisa legal de Novamente Você, acho que iria gostar de ler esse livro. Parece bom.
    Boas leituras aí ^^

    ResponderExcluir
  2. Thays!
    Nem sei quais pretendo ler, porque escolho na hora ou se chega algum parceiro, passo na frente.
    Estou terminando Jackaby e gostando muito.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Dos citados, já li resenha sobre uns 2.
    Se eu resolver fazer quadro assim, o povo até desiste de ler 😂😂😂😂 tantos livros que estão na minha lista de desejados...

    ResponderExcluir
  4. A pilha está recheada de livros bons, fica difícil saber por qual começar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thays!
    Ainda não li nenhum, mas o que pareceu mais interessante foi Novamente Você! Espero que você consiga ler todos ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thays!
    Não costumo fazer metas de leitura, escolho minhas leituras de acordo com o momento... Quanto aos livros que você pretende ler, O Professor me chamou a atenção, tirando a parte "Charlotte Middleton é mimada e infantil" , não curto personagens assim... mas vou pesquisar mais sobre a história e aí então decidir se o lerei ou não...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Tbm não consigo acreditar que já é novembro... pior, já passamos da metade de novembro. Minha pilha gira em torno de romances de época, uma overdose de romances de época pro fim do ano.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo