Lançamentos de Novembro: Editora Novo Conceito

13 novembro, 2016


OI OI OI OI!
Bora conferir o que a Editora Novo Conceito planejou para esse mês?!


O Amor em Primeiro Lugar - Emily Giffin
Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? “O Amor em Primeiro Lugar” é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.


Sete Minutos Depois da Meia-Noite - Patrick Ness
Aclamada no Reino Unido, a obra do autor britânico Patrick Ness chega ao Brasil e prepara o público para a estreia do filme que a inspirou, programada para janeiro de 2017. O livro conta a história de Conor, um garoto que tem que lidar com diversos problemas em sua vida. Sua mãe tem câncer em fase terminal, ele sofre bullying na escola e o relacionamento com sua avó é complicado. Todas as noites, às 0h07, ele passa a receber em seu quarto a visita de um monstro, que se propõe a lhe contar histórias em troca de que Conor conte a ele sua própria história. Dessa forma, o monstro ajuda Conor a lidar com suas dificuldades.

Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen
Um dos maiores sucessos da editora, o livro do britânico James Bowen virou filme – a estreia está programada para dezembro. Por isso, a Novo Conceito lança uma nova edição do best seller, com a mesma capa do longa. Um gato de rua chamado Bob é um relato pessoal de Bowen, que estava vivendo na rua e enfrentando o vício em drogas quando conheceu Bob. O gatinho passou a acompanhá-lo a todos os lugares e o motivou a mudar de vida. Após seu lançamento no Brasil, o livro apareceu na lista de mais vendidos da revista Veja por 15 semanas, entre maio e setembro de 2013.





Nos últimos meses a lista de lançamentos da Editora Novo Conceito caiu (bastante!), e agora em novembro eles apostam no relançamento do livro de James Bowen que, além de ter feito muito sucesso em 2013, vai ser adaptado para as telonas, por isso da capa nova! O mesmo acontece com Sete Minutos Depois da Meia-Noite, que é um relançamento (antes foi publicado por outra editora) e vai ganhar as telonas em breve... Por fim, Emily Giffin! Ela é puro amor, então é uma aposta muito válida para o catálogo deles!
Curtiram os lançamentos?

7 comentários:

  1. Thays!
    Fazia tempo que não via bons lançamentos da Novo Conceito.
    Quero ler Emily Giffin e Um gato de rua chamado Bob.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempos que não leio nada da Emily Giffin. Esse lançamento deu vontade de ler.
    E gostei da sinopse do Sete Minutos Depois da Meia-Noite.
    É uma pena a editora estar lançando tão pouca coisa mesmo. Adoro os livros deles e espero que esse ano que vem traga mais novidades ^^

    ResponderExcluir
  3. Sobre o 1, não ouvi falar... mas "Sete minutos depois da meia noite" e "Um gato de rua chamado Bob", soube da existência do livro por causa de um marcador que ganhei.

    ResponderExcluir
  4. Recentemente a Novo Conceito tem caprichado bastante em suas capas, acima vemos claramente isso pois cada uma é mais bonita que a outra. Adorei os lançamentos, quero ler as obras antes dos filmes. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thays!
    Já li Um gato de rua chamado Bob e achei bem bonitinho, mas não pretendo reler. Já Sete Minutos Depois da Meia-Noite parece ser muito interessante, e já vi bons elogios ao autor, então imagino que deva ser realmente bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thays!
    Nos últimos meses nenhum dos lançamentos da Editora Novo Conceito me chamaram a atenção, acredito que o motivo seja por causa dessa queda na lista de lançamentos que você citou, e espero que isso mude nos próximos meses pois curto bastante o estilo dos livros publicados por essa editora... mas no momento, nenhum desses lançamentos vai para a minha lista de leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, nos últimos tempos Novo Conceito deu uma caída de produção, tendo até alguns meses sem lançamento algum.
    Amo Emily Giffin. São histórias engraçadas, tensas, emocionantes... todos os elementos que uma boa história deve ter.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo