Lançamento: Quando Eu Parti - Gayle Forman

11 novembro, 2016


OI OI OI!

Com seus livros, Gayle Forman já emocionou diversos leitores ao redor do mundo, e ganhou ainda mais visibilidade depois que seu romance, Se Eu Ficar, foi adaptado para o cinema.

No Brasil a duologia foi lançada pela Novo Conceito, junto com outros dois livros; a editora Arqueiro publicou um drama escrito por ela; e agora é a vez da Editora Record tirar uma casquinha do sucesso da autora.

O próximo livro a ser publicado é Quando Eu Parti, primeiro romance adulto da Gayle Forman - e cujo título, por algum motivo, sempre me confunde com Eu Estive Aqui.

Depois do sucesso de Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes tem brilhado nas estantes de todas as livrarias, com seus livros sendo publicados aqui no Brasil tanto pela Bertrand Brasil (normalmente os romances um pouco mais maduros) e pela Intrínseca (romances mais leves).


Primeiro romance adulto da consagrada autora de “Se Eu Ficar” — que ganhou as telas de cinema.
Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados.
Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco.
Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa.
Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.

O livro foi lançado no dia 07 de novembro.

7 comentários:

  1. Mais um dela que desejo! Adoro os livros da autora e esse já tem uma ótima sinopse. Espero que seja bom ^^

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da Gyle... nem da Jojo... estou louca para ler os livros da Jojo.
    Não sou tão fã do gênero... mas acho muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Thays!
    É verdade, os livros da autora são sempre um sucesso. Ela consegue atingir o leitor de forma precisa.
    De olho no lançamento.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse autor, ele coloca bastante carga emocional em seus livros, tornando-os mais próximos dos leitores,com certeza vou conferir este lançamento.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thays!
    Eu já li Se eu Ficar e acabei não gostando taaaanto assim, então vou ficar de olho em resenhas desse novo livro dela, quem sabe a editora não divulga tanto que eu acabe me rendendo a ele?

    ResponderExcluir
  6. Li Se eu ficar e Para onde ela foi e gostei bastante, mas não gostei tanto de Apenas um dia e Apenas um ano... Eu Estive Aqui está na minha lista de leitura, quanto a esse novo lançamentos da Gayle Forman, confesso que não me interessei pela sinopse, mas quem sabe depois de ler resenhas sobre Quando eu parti eu me interesse e decida lê-lo...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Acho Gayle um tantinho mórbida em suas histórias. Para o primeiro livro adulto, acho que a personagem teve uma atitude infantil: como assim vai embora e larga os filhos? Fiquei confusa aí.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo