Lançamento: O Som do Amor - Jojo Moyes

14 novembro, 2016

Depois do sucesso de Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes tem brilhado nas estantes de todas as livrarias, com seus livros sendo publicados aqui no Brasil tanto pela Bertrand Brasil (normalmente os romances um pouco mais maduros) e pela Intrínseca (romances mais leves).

O sucesso foi tanto que esse ano ela lançou Depois de Você, a continuação de Como Eu Era... e antes de o ano acabar, mais um livro da autora vai enfeitar o mundo dos brasileiros!

O Som do Amor foi publicado pela primeira vez em 2008, e possui um enredo que aborda obsessão, manipulação, segredos e paixões. "Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços".



Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola – uma construção malcuidada e quase em ruínas, propriedade do Sr. Pottisworth. Entretanto, quem acaba herdando a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.




O livro foi lançado pela Editora Intrínseca em 04 de novembro.

8 comentários:

  1. É inegável que a adaptação de seu romance mais famoso consagrou Jojo Moyes como a mais nova queridinha do leitores e é maravilhoso que suas obras sejam lançadas no Brasil periodicamente. O livro acima já me conquistou pela sinopse e pretendo lê-lo assim que possível. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thays!
    Já li Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, e gostei bastante de ambos, a Jojo sabe tocar o leitor com a sua escrita, e não espero nada menos desse novo lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Ela publicando, publicando... e eu até hoje nem li o primeiro 😢😢😢
    Essa semana início "Como eu era Antes de Você".

    ResponderExcluir
  4. Jojo Moyes brilhou esse ano mesmo. E adorei isso! Os livros dela são lindos, sempre vale a pena ler. E esse com toda certeza já é mais um desejado *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thays!
    Ainda não li nenhum da Jojo Moyes, não tive a oportunidade, mas espero remediar isso futuramente... Quanto a O Som do Amor, gostei da sinopse mas vou esperar ler resenhas sobre ele para saber um pouco mais sobre a história e aí então decidir se o lerei ou não...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. OI, Thays!
    Gosto bastante da escrita da Jojo, então só por ser dela o livro já promete bastante. A sinopse também é boa, me lembrou muito de A Casa das Orquídeas, livro que estou lendo no momento.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora, mas esse parece ter uma pegada mais pro suspense, intriga.

    ResponderExcluir
  8. Thaís!
    sou completamente enamorada da autora, gostei de todos os livros dela que li até agora e não poderia deixar de querer esse novo lançamento, ainda mais porque é um dos primeiros livros que ela escreveu.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo