E-book: Kiro e Emily

10 novembro, 2016


OI OI OI!

Duvido que você nunca tenha ouvido falar da série Rosemary Beach da autora Abbi Glines!

No Brasil os direitos pela publicação da série pertencem à Editora Arqueiro, que tem feito um excelente trabalho em cada lançamento. E como a autora e a editora adoram mimar os leitores, no mês de outubro eles prepararam uma novidade: um e-book totalmente gratuito com a história (inédita!) de Kiro e Emily!

Kiro e Emily passaram a ser abordados intensamente na série nos livros A Primeira Chance e Mais Uma Chance, livros 07 e 08 da série, que tratam do casal Harlow (filha de Kiro) e Grant Carter!

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.
Para ter o e-book basta acessar o link disponibilizado pela Editora Arqueiro, rapidinho e de graça!

7 comentários:

  1. Ja ouvi falar sim... e muito! Rsrs...
    Não sei se eu o leria... fico com um pé atrás em relação à esse livro, mas é muito bom que esteja disponível gratuitamente para quem tem interesse e não tem condições de comprá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thays!
    Sim, conheço Rosemary Beach e parei depois dos livros que terminavam em "Sem Limites" mesmo, acho que a autora tem espremido o máximo que pode desse mundo e escrevendo livros sobre todos os personagens que ela tem, e eu com o tempo acabei enjoando :(
    Mas lembro um pouco da história e pelo que lembro o Grant era um personagem bem bacana, mas não cheguei a ler sobre Kiro e Emily.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de saber mais da história desses dois. Sempre ficava imaginando o que aconteceu com eles e foi bom pra saber direitinho. Pra quem já gosta da série vale a pena dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thays!
    Ainda nao li nenhum livro da série Rosemary Beach, é que dentre todos os volumes dessa série apenas a história de Harlow e Grant me chamou a atenção, mas quem sabe depois de ler A primeira chance e Mais Uma Chance eu decida ler os outros livros dessa série junto com esse e-book, aliás, legal a Editora Arqueiro disponibilizar esse e-book e de graça!!

    ResponderExcluir
  5. Thays!
    Já ouvi falar demais e até tenho 2 livros da série aqui, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Tenho a maior vontade e a cada boa resenha que leio como a sua, a vontade só aumenta.
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum volume, mas já vou baixar o e-book para deixar guardado. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Arqueiro é a editora mais legal. Adoro quando ela disponibiliza contos integrantes das séries gratuitamente. Precisa dar continuidade a série, mas já baixei esse.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo