Adaptação: Ugly Love

20 novembro, 2016


OI OI OI!

Para alguns isso pode ser notícia velha, mas só recentemente descobri que o romance Ugly Love da Colleen Hoover (lançado como O Lado Feio do Amor aqui pela Galera Record) está em processo de adaptação.

Não é usual aqui no blog compartilhar imagens de adaptações, trailers e data de lançamento, mas fiquei tão empolgada que não pude deixar a chance passar!


Quando Tate Collins se encontra com o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor a primeira vista. Sequer iria longe e consideraria-o um amigo. A única coisa que Tate e Miles tem em comum é a inegável atração entre eles. E uma vez que o desejo vem a tona, eles se dão conta que possuem a atração perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, de modo que só sobra o sexo. A relação é surpreendentemente sem problemas, sempre e quando Tate siga as duas regras impostas por Miles a ela: Nunca pergunte sobre seu passado, não espere um futuro. E eles acreditam que podem manejar essa situação, mas logo se dão conta que não podem. Corações se infiltram. Promessas se rompem. Regras são destroçadas. O amor se torna feio.

7 comentários:

  1. Ainda não li nada da Colleen, mas a adaptação eu quero conferir... Nick é tão liiiindo!

    ResponderExcluir
  2. É, faz tempos que vejo isso e tenho tentado acompanhar alguma novidade que sai. Falaram que iriam divulgar a atriz lá pelo começo do ano e até hoje não vi nada. Tá meio empacado isso aí e não estou com muita fé de que saia mais :S
    Mas a gente torce né. A história é uma das minhas favoritas dessa autora.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia que o livro seria adaptado. Vi ótimas opiniões sobre ele, e já li Um Caso Perdido da Colleen e gostei bastante, então tenho boas expectativas pra esse.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Colleen, mas, se o dizer, não tenho certeza se assistiria à adaptação
    ... a maioria das adaptações são infelizes 😂😂😂 estragam tudo.

    ResponderExcluir
  5. Thaís!
    ainda não li o livro, mas já li várias resenhas e gostei do enredo.
    Agora quero assistir o filme e tomara que chegue logo ao Brasil.
    E se puder palpitar... é bom que traga os trailler e as novidades sobre adaptações dos livros para o cinema, afinal, tudo está interligado, ok?
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoro os livros da Colleen e espero que a adaptação seja fiel a esta obra que é tão maravilhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Li e amei O Lado Feio do Amor, e estou contando os dias para assistir ao filme e ver Miles Archer na telona 😍😍 , mas parece que estam só enrolando e os fãs ficam só na espera 😢😢

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo