Release: Quase Um Romance

23 outubro, 2016


Quase Um Romance
Megan Maxwell
Editora Suma de Letras


Título: Quase Um Romance
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
 Número de Páginas: 232
Lançamento: Novembro/2016


Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?


Sobre a autora
Megan Maxwell, nascida na Alemanha e radicada na Espanha, de mãe espanhola e pai americano, é uma famosa escritora de romances eróticos e femininos que vem conquistando diversos prêmios como o Prêmio Internacional de Seseña (2010, 2011 e 2012) e o Prêmio Dama de Clubromantica.com (2011), desde de seu primeiro lançamento "Te lo Dije" em 2009.
Com mais de 20 títulos lançados, sendo 10 já publicados aqui no Brasil, seus relatos picantes ganharam fãs em todo o mundo inclusive por aqui onde a sua trilogia Peça-me o que quiser se tornou um best-seller.
Megan atualmente vive em um vilarejo perto de Madri na companhia do marido, filhos, seu cão Drako, e seus gatos Romeu e Julieta.

6 comentários:

  1. Eu gosto bastante dos livros da autora, e já fiquei com vontade de ler esse livro. Gostei muito da capa e da sinopse dele!

    ResponderExcluir
  2. Não me dei muito bem com essa autora, mas gostei da premissa do livro. Parece legal e talvez lesse...
    Mas ainda quero ver resenhas dele.

    ResponderExcluir
  3. Achei o enredo bonitinho, mas acho que Megan se autossabota com tantos clichês.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Gostei bastante da premissa do livro, apesar de me parecer ser uma leitura bem clichê, eu gostei.
    Amei esse título bem intrigante e essa capa é maravilhosa.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não li nada da autora, mas gostei muito dessa historia que parece ser linda e se tiver oportunidade quero muito ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora e romances não fazem muito minha cabeça...Porém, eu fiquei com muita vontade de ler por causa do cachorrinho, eu confesso ahahahaha Adoro livros q tenham animais, mesmo q eles não sejam exatamente o foco da história

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo