Release: Morgenstern

30 outubro, 2016

Oi gente!
Tenho mais um convite para fazer! Quem tem planos para o dia 06? Que tal participar de um bate-papo com autores nacionais na Livraria da Vila e ainda concorrer a vários brindes?

Serão sorteados exemplares do novo livro 'Morgenstern', da Kelly Hamiso, com canecas e sachês de chá personalizados para acompanhar a gostosa leitura.

Coerência Literária 2.0 - Além das páginas
Bate-papo com escritores nacionais
Data: 06 de novembro de 2016
Horário: das 15h às 18h
Local: Livraria da Vila
Endereço: Alameda Lorena, 1731 - Jardim Paulista
Mais informações: https://www.facebook.com/events/358416631163765/

Morgenstern
Kelly Hamiso
Editora Novo Século

Mulher e MMA na literatura: nocaute do amor?

O livro, Morgenstern, da autora Kelly Hamiso, traz um novo sentido para octógono unindo romance e mistério entre uma estudante e um lutador de artes marciais

Título: Morgenstern
Autora: Kelly Hamiso
Editora: Novo Século
 Número de Páginas: 386


A escritora paulistana Kelly Hamiso convida o leitor a conhecer – e se apaixonar – pelo universo do MMA. A obra Morgenstern, publicada pela Editora Novo Século, mistura na medida perfeita, romance, esoterismo e ação em uma narrativa de tirar o fôlego. Este livro permitirá que homens e mulheres tenham outra visão da luta que atrai milhares de admiradores e praticantes no mundo.

Ao contrário dos clichês românticos, a personagem principal não é uma mocinha frágil. Com uma personalidade única, Sarah Vega é uma estudante de fisioterapia que vive para cuidar do pai cadeirante e que se diz ocupada demais para dar atenção a assuntos do coração. Porém, tudo muda durante uma inesperada visita à academia Sieger.

Ela conhece o campeão de MMA, Hans Scheidemann, mais conhecido como – a Muralha Alemã. O lutador tinha medo que o amor pudesse interferir em sua carreira, conforme conta o amigo, o véio Antônio:


“Temia que sentimentos atrapalhassem a sua invencibilidade. Era um campeão, uma muralha, e Sarah era um golpe perfeito, executado com força, velocidade e precisão. (...) a luta entre a razão e o coração havia terminado: a razão estava na lona.”

Diante de inúmeras perdas e transformações na vida, Sarah ainda descobre possuir um dom especial e fazer parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo e pode mudar o próprio destino e o de toda a humanidade.


"O destino é uma linha numa roca de fiar, você é a trama e escolhe em quais urdiduras vai tecer, conforme suas escolhas."

A autora – que pratica artes marciais e passou seis meses dentro da academia observando os atletas – narra com maestria recortes do universo MMA, abordando desde o treinamento e dedicação dos lutabdores, até o perigo por trás de rinhas clandestinas.

Uma trama repleta de cenários exuberantes, personagens fortes, amores proibidos e muitas reviravoltas. Morgenstern é uma obra inspiradora que leva os leitores a refletirem sobre o livre arbítrio.


Sobre a autora
Kelly Hamiso, nasceu na capital de São Paulo, em 7 de setembro de 1978 e aos trezes anos, descobriu o amor por criar histórias e personagens. Adora rock, flores, shopping e conversar. Tem um fascínio inexplicável pela Flor de Lótus e o Antigo Egito. É formada em letras pelo UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem dois filhos, com quem compartilha suas histórias. Também é autora do livro “Padma” e de alguns contos, como, "Chocolate e Água Mineral" e "O Silêncio de Lourdes".

6 comentários:

  1. Eu não conhecia esse livro, mas ele chamou a minha atenção. A história dele parece ser bem interessante, e já gostei de saber que a Sarah não é uma mocinha frágil.
    Eu queria muito ir nesse bate papo que vai ter, mas moro muito longe daí :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Humm, vendo falar assim até que a história parece ser boa. Não estou lendo muita coisa do tipo ultimamente mas a dica é legal. Quero ver mais coisas dele pra saber o que acham.

    ResponderExcluir
  3. É legal quando um autor se propõe conhecer mais sobre o tema de sua história. Mocinha não frágil já é um bom começo e eu gosto do universo do MMA.
    Pena que esse bate-papo seja tããão longe.

    ResponderExcluir
  4. Oi!! A história tinha me ganhado até vc falar sobre o seleto grupo q a personagem faz parte (estrelas da manhã?) aí deu meio q uma guinada inesperada (pelo menos na minha cabeça hahaha) pra fantasia ou ficção cientifica e eu fiquei meio confusa hahahaha Realmente não sei o que pensar do livro, mas eu provavelmente leria pra entender melhor o que vc quis dizer hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu não conhecia o livro, e gostei bastante do que vir até aqui, mas infelizmente não dá oara eu participar do evento, o que é bem triste realmente, Boa sorte para quem vai.
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não tinha visto esse livro, mas achei a historia bem interessante principalmente por essa mistura com o sobrenatural, me deixando curiosa para conhecer melhor a historia, e queria muito ir ao evento !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo