Na Pilha #47

06 outubro, 2016



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
OI OI OI!
Dá para acreditar que já estamos em outubro? O ano está voando, e óbvio que tem muito mais livros na minha pilha do que tempo para lê-los, por isso os livros desse mês já estão separadinhos:

O Erro (Amores Improváveis #02) - Elle Kennedy

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
A Garota do Calendário - Maio - Audrey Carlan
O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan
O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Minha Melodia - Camila Moreira
Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.
E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

6 comentários:

  1. Queria ler esses de O acordo. Esse aí está na lista de desejados. E os de garota do calendário ainda preciso arrumar. Boas leituras aí ^-^
    Cruzes, esses dias estão voando né? Daqui a pouco acaba o ano e não li nem metade do que queria. Tá complicado :S

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse ano está voando mesmo! Desses livros eu estou querendo muito ler O Erro, eu li o primeiro livro e amei, e esse segundo parece ser muito bom também. Estou querendo continuar lendo a série A Garota do Calendário, mas ainda nem comprei os próximos livros... E também tenho vontade de ler A Minha Melodia, já li outros livros da autora que gostei muito.
    Esse mês eu pretendo ler A Lâmina da Assassina, Minha Julieta, Em Busca de Cinderela e Destino Mortal :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Maravilhosos livros, quero muito ler O acordo e O erro, mas ainda não tive oportunidade, espero em breve esta desfrutando dessa leitura.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. Minha diminuiu consideravelmente pq, finalmente, consegui ler os livros 4, 5, 6 e o Códex da série de Os Instrumentos Mortais. Ainda tenho outras séries, mas uma a menos já faz diferença.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos livros, ainda não conhecia Minha Melodia mas pela sinopse o livro logo me chamou atenção, quero muito ler O Erro também que gostei da historia e ainda não li nenhum dos livro da serie A Garota do Calendário, mas li tantos comentários que fiquei bem curiosa !!

    ResponderExcluir
  6. Os livros parecem bons, especialmente os da garota calendário, que eu to morrendo de vontade de ler por achar a proposta sensa, mas que eu ainda não tive oportunidade

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo