Li até a página 100 e... #63

16 outubro, 2016



Meme que eu vi no blog da Cibele - Estante Lotada e resolvi trazer aqui para o blog!





A Procura de Alguém
Jennifer Probst
 Editora Paralela


Primeira frase da página 100:
[...]  ela concordou em me ajudar. Disse que não se importava nem um pouco [...]

Do que se trata o livro?
Jane é irmã de Slade, um advogado obstinado e especializado em divórcios, e ela passou por um tempo difícil depois do fim de um relacionamento, mas agora pensa que está pronta para seguir em frente e, por isso, se inscreveu a Kinnections, uma agência de relacionamentos. Certo de que essa agência é uma farsa que quer se aproveitar da fragilidade de sua irmã, Slade decide se inscrever também para provar o seu ponto, mas depois de conhecer Kate, uma das três donas da empresa, seus pensamentos começam a mudar - principalmente depois de perceber que cada toque entre eles desperta um choque elétrico, e que as técnicas que ela insiste em aplicar nele realmente tem algum significado.

O que está achando até agora?
Estou bem empolgada com a história!

O que está achando dos protagonistas?
Apesar do Slade ter feito um perfil quando se inscreveu na agência, tem muita coisa que só agora está aparecendo do "verdadeiro" Slade. E Kate é bem misteriosa sobre a vida dela, isso de descobrir os personagens aos pouquinhos é muito bom, porque no início parecia que já sabia tudo porque eles não se encaixam, e aos poucos esses esteriótipo muda!

Melhor quote até agora:
A solidão bateu. Ela estava tão cansada. Quando seria a sua vez? Quando finalmente encontraria uma conexão para si mesma? A não ser que...
Talvez nunca encontrasse. Magoada pelas decepções constantes, imaginou que talvez fosse melhor desistir do sonho de encontrar a alma gêmea. Talvez, apenas talvez, não houvesse mesmo um homem ou uma mulher para cada pessoa. Talvez, apenas talvez, seu destino fosse ficar sozinha.

Vai continuar lendo?
Sim!


Última frase da página:
[...] acertou-a bem entre as coxas. "Meio velho, mas um ótimo filme.


E vocês?
Qual a leitura do momento?

6 comentários:

  1. Eu já li um outro livro da autora, e gostei muito do livro! Fiquei com vontade de ler esse livro, o enredo do livro parece ser ótimo, e acho que vou gostar bastante do Slade *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro interessante e se está bom de ler deve ser legal. Ainda não fiquei com muita vontade de pegar, mas é um dica boa pelo jeito. Boa leitura aí!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Adorei o livro sem nem, ele me parece ter uma ótima premissa, a coisa toda da agência de relacionamentos é um tanto que clichê, mas nada que tire o brilho da história.
    Enfim irei ler com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. Dela já li "Casamento por Conveniência". Gostei bastante, então estou super ansiosa, apesar de já ter lido algumas resenhas negativas.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não li esse livro mas ele está na minha lista de leitura, acho a ideia da historia bem interessante e adorei saber que vamos descobrindo os personagens aos poucos !!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu arrecem comecei a ler o livro de uma amiga minha (Oposição, da Thaisa Lixa) e parece bom, mas estou muito no comecinho pra julgar...Eu não disse na resenha, mas preciso confessar que eu odiei a capa desse livro :|

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo