Lançamento: Não Se Enrola Não - Isabela Freitas

29 outubro, 2016

Depois do sucesso que a brasileira Isabela Freitas fez com seus livros Não Se Apega, Não e Não Se Iluda, Não, a autora continuou a investir nesse estilo e anuncia o lançamento do seu terceiro livro: Não Se Enrola, Não!

Com uma linguagem despojada e atual, Isabela retrata em seus livros as enrolações amorosas que já viveu, a forma como se apegou em quem não deveria e, com base na sua própria experiência, dá conselhos para as meninas e mulheres que já estiveram na mesma situação (e que atire a primeira pedra quem nunca teve um probleminha de relacionamento!).


A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.
Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.
Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.
A autora promete que o foco desse livro está mais na famosa "amizade colorida"!

O livro será lançado pela Editora Intrínseca em novembro.

6 comentários:

  1. Oi!
    Ainda não li nenhum livro da Isabela Freitas, mas sempre me indicão o livro dela o que me deixou curiosa para poder ler suas historias e pela sinopse fiquei interessada nesse novo livro dela !!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas já ouvi bastante gente elogiar os livros da autora e tenho muita vontade de ler, e já fiquei interessada nesse novo livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Falam bem desses livros dela e eles parecem legais. Que esse também seja um sucesso ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Não conheço a escrita da autora, mas fiquei bem curiosa para conferir os livros anteriores, não gosto de livros que dão a entender que há muito drama, mas irei ler com certeza.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. Não boa? Não tenho muito saco pra esses enredos em que o foco é na vida amorosa pq tudo tende a ser sempre um drama. Já li algumas resenhas, mas nada que tenha me causado curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Já ouvi muita gente falar bem dessa autora, mas além de eu geralmente não gostar dos livros do genero, eu tive uma experiencia meio traumatizante com um livro nacional do genero, então não me aventuro mais hahahaha Sério, o livro foi tão ruim q me fez ficar com uma ressaca literaria pq eu tinha medo de pegar um livro e achar ruim tb hahahaha

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo