Na Pilha #46

02 setembro, 2016



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
OI OI OI!
Quem acompanha o blog vai pensar, de novo esses livros?! Pois é, gente. Vergonhosamente no mês de agosto eu fiz a proeza de ler SÓ DOIS LIVROS, então agora em setembro vou dar uma nova chance para esses quatro livrinhos que estão em cima da mesa me esperando!


Chefe Irresistível - Christina Lauren

Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

A Garota do Calendário - Fevereiro - Audrey Carlan
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Por Você (Fixed #01) Laurelin Paige
Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.

Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate.

A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação... tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas... Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado..., diz a protagonista.

Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta.

Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.

O Ar que Ele Respira - Brittainy C. Cherry
O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

6 comentários:

  1. Também queria ver se lia logo os dois primeiros de A Garota do Calendário que tenho aqui. Mas nem sei se vai dar...
    O ar que ele respira é outro que estou desejando no momento. Tem boas leituras aí na pilha =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também li bem pouco mês passado :P
    Chefe Irresistível eu quero ler, mas só li até o segundo da série. A Garota do Calendário eu também quero ler, já li o primeiro e até gostei, espero gostar desse segundo também. Estou com bastante vontade de ler Por Você. E quero muuuito ler O Ar que Ele Respira, esse já está na minha listinha *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nesse mês de agosto li apenas um livro #vergonha. Pretendo melhorar no mês de setembro, estão na minha lista de leitura Cidade dos Etéreos e O Navio das Noivas (não vou colocar muitos pois sei que não vou cumprir). Quero muito o Ar que Ele Respira. Boa sorte nas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Adorei a pilha de hoje, o único que li desses livros foi O ar que ele respira que particularmente amo de paixão, enfim Boa leitura.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Li Chefe Irresistível, que estava na pilha aguardando, e O Ar que Ele Respira vem sendo bem comentado, confesso que estou curiosa.
    Na pilha ainda tenho O Cisne e o Chacal e Pecados no Inverno.

    ResponderExcluir
  6. Como já disse na sua resenha aqui, me surpreendi um tanto com Chefe Irresistível, mas fora esse o único que me interessou foi O Ar que ele respira. Ainda não entendi bem como é a história do d'A Garota do Calendário, então não tenho uma opinião formada.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo