Lançamentos de Setembro: Editora Novo Conceito

14 setembro, 2016



OI OI OI OI!
Bora conferir o que a Editora Novo Conceito planejou para esse mês?!


Pokémon Go - De Treinador a Meste - Emanuel Hallef
Os Pokémon invadiram o mundo que conhecemos! O sonho nutrido por fãs há 20 anos finalmente se tornou realidade. Agora é possível encontrar os monstrinhos de bolso em todos os lugares: na vizinhança, na escola, no trabalho e até no sofá de casa. Tudo isso graças ao aplicativo que causou uma nova febre mundial: Pokémon GO.

Este guia o auxiliará com diversas dicas de desempenho e ferramentas utilizadas por jogadores experientes no mundo todo, desde a instalação inicial até a empolgante jor-nada com a realidade aumentada. Você descobrirá a melhor forma de escolher o seu primeiro Pokémon, como encontrar o 4º Pokémon misterioso, as diferentes maneiras para se usar uma pokébola na hora da captura, como dobrar a eficácia de itens de captura de Pokémon, estratégias avançadas para defender academias de sua equipe de ataques rivais, entre muitos outros desafios. Tudo com a segurança que um treinador Pokémon necessita.

Portanto, a partir de agora, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando entender as mecânicas do jogo. Instale o aplicativo, pegue suas Pokébolas e "Gotta catch 'em all"!


Três Vezes Nós - Laura Barnett
Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela.

Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito.

Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais.
Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?
Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.

Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite - Patrick Ness

Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida.

A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido.

O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade.

Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.

6 comentários:

  1. Oi.
    Infelizmente nenhum dos livros me chamou a atenção, quem sabe no próximo mês.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei bastante dos lançamentos deste mês, o que mais me chamou atenção foi Sete Minutos Depois da Meia-Noite, acho que esta história promete ser muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei tanto dos lançamentos desse mês da NC, o único que me interessou um pouco é Três Vezes Nós. Os outros não me interessaram nem um pouco :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Três Vezes Nós tem uma sinopse legal. Não sei se leio, mas vou querer ver umas resenhas dele e quem sabe?
    Os outros não me chamaram tanta atenção ainda...

    ResponderExcluir
  5. Não entrei nessa onda de Pokemon Go. O único que me interessou foi "Três vezes nós". Fiquei bem curiosa pra saber com as histórias se entrelaçam.
    Nossa, NC deu uma caída drástica de produção.

    ResponderExcluir
  6. Dos três o único que pareceu interessante foi Três vezes nós... O último pareceu confuso pela sinopse.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo