Lançamento Internacional: Two by Two do Nicholas Sparks

08 setembro, 2016

OI OI OI!

Fãs de Nicholas Sparks que não veem a hora de ler mais um sucesso do autor podem acalmar um pouco os ânimos: em outubro vai ser lançado Two by Two - mas ainda não tem data para sair aqui, só a expectativa de que a Editora Arqueiro traga logo!


Com 32 anos, Russell Green tem tudo: uma esposa deslumbrante, uma adorável filha de seis anos, uma carreira de sucesso como executivo de publicidade e uma grande casa em Charlotte. Ele está vivendo o sonho, e seu casamento com a fascinante Vivian está no centro disso.Mas, por baixo dessa superfícia brilhante, as falhas estão começando a aparecer… e ninguém está mais surpreso do que Russ quando ele encontra cada aspecto de sua vida que ele dava como garantido de cabeça para baixo. Em poucos meses, Russ se encontra sem emprego ou esposa, cuidando de sua filha enquanto ele tenta se adaptar a essa nova realidade. Jogando-se no deserto de pais solteiros, Russ embarca em uma viagem tão aterrorizante como gratificante — uma que testará suas habilidades como jamais imaginou.

6 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã dos livros do autor. A sinopse é até interessante, vou aguardar o lançamento para ver se leio ele ou não...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei bastante da sinopse do livro, e apesar de achar o Nicholas muito trágico acredito que está história será linda. Quero conferir pra ver o que acho.

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus.
    Eu necessito desse livro, ano o tio Nicholas e não vejo a hora de ler mais essa maravilhosa obra literária.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Precisando de umas histórias emocionantes desse autor. Faz um tempo que nada dele me deixa viciada, chorona ou coisa assim.
    Vamos ver quando esse sair. Quem sabe...

    ResponderExcluir
  5. Tio Nicholas é o George R. R. Martin dos tempos modernos, mas não posso dizer que não estou curiosa pra saber como a vida de Rus se tornou esse caos.

    ResponderExcluir
  6. Ai, já prevejo a tragédia que vai acontecer pra que o Rus entre nessa montanha russa que só vai pra baixo (isso foi muito John Green). Até que curto a fórmula que o Sparks usa nos livros dele, mas procuro não ler muitos de uma vez só pra não enjoar.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo