Editora Wish: Prepare seu Original

30 setembro, 2016



OI OI OI!

Vamos falar da chance de publicar seu livro?

Esse post é para aqueles que têm um original guardadinho na gaveta ou em um milhão de pen-drives para não perder, para aqueles que sonham em publicar um livro e lutam por um espacinho entre os autores internacionais que são a preferência de muitas editoras. É verdade que o mercado editorial cresceu muito nos últimos anos, abrindo espaço para autores nacionais, mas em época de booktubers e youtubers, a preferência é sempre para aquele autor mais conhecido, mesmo para primeira obra, se já tem um público cativo a chance de publicar é muito maior.

Mas agora esqueça esses detalhes e vamos focar no envio do SEU original.

Quem está dando essa oportunidade é a Editora Wish que, entre os dias 01 e 31 de outubro, estará recebendo originais dos gêneros de fantasia, romance, suspense e terror, para avaliação para possível publicação no primeiro semestre de 2017!

Mais informações em:

www.editorawish.com.br

www.facebook.com/editorawish

6 comentários:

  1. Nossa, que legal. Pra quem está aí só procurando uma chance ela chegou então. Muito boa essa iniciativa =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sou escritora, mas que oportunidade incrível para aqueles pessoas que tem seu talento guardadinho na gaveta a espera de uma chance. Tomara que desta oportunidade surjam muito autores que tenham finalmente seu talento reconhecido. Estou torcendo por todos!

    ResponderExcluir
  3. Que oportunidade boa! Imagino realmente que seja bem difícil conseguir lançar um livro sem ser alguém já conhecido, por causa disso muitas boas histórias ainda estão perdidas por aí. Eu, pelo menos por enquanto, ainda não tenho nenhum projeto de escrever um livro, mas um dia, talvez, quem sabe...

    ResponderExcluir
  4. Tenho amigas que escrevem, eu sou uma negação, e uma delas me disse que prefere publicar independente pq o retorno, financeiro ou feedback dos leitores, é muito maior. Não sei nada sobre o assunto, mas boa sorte a quem for participar ;)

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal essa iniciativa da editora. Eu não tenho muita vontade de escrever um livro, mas essa é uma ótima oportunidade para aqueles que querem publicar seu livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu amei o post, maravilhosa oportunidade para quem quer publicar um livro, é tão bom ver o mercado literário abrindo novas oportunidades para nossos jovens talentos.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo