Release: Tá gravando. E agora? - Kéfera Buchmann

30 agosto, 2016



Tá gravando. E agora?
Kéfera Buchmann
Editora Paralela


Título: Ta gravando. E agora?
Autora: Kéfera Buchmann
Gênero: Crônicas
Editora: Paralela
 Número de Páginas: 112
Lançamento: agosto de 2016 - Bienal do Livro de SP


Ela está de volta. Depois do seu primeiro livro, Muito Mais que 5inco Minutos, Kéfera Buchmann publica Tá gravando. E agora?, novamente pela Editora Paralela. Nele a youtuber mais conhecida do Brasil conta como seu canal, 5incominutos, surgiu, revelando detalhes até então inéditos. Kéfera relembra como foi gravar o primeiro vídeo, as inseguranças que surgiram e como ela conseguiu superar os obstáculos para, aos poucos, ir conquistando milhões de fãs.

Ela ainda tenta responder a pergunta que mais ouve dos seus seguidores: "Como eu faço para fazer o meu canal de Youtube dar certo?". Não, não existe uma fórmula mágica, mas Kéfera dá várias dicas úteis que podem ajudar os aprendizes de youtuber. Muitas das dicas servem não só para quem quer brilhar na internet. Kéfera fala de como melhorar sua criatividade de maneira geral na vida, sugerindo até exercícios para isso.

De bônus, Tá gravando. E agora? traz depoimentos emocionantes de kélovers (como os fãs dela são conhecidos), que contam como Kéfera influenciou suas vidas.


Sobre a autora
Seu nome é Kéfera Buchamnn, nasceu e cresceu em Curitiba, Paraná, onde concluiu seu ensino fundamental e médio.
Em 25 de julho de 2010, Kéfera lançou o seu primeiro vídeo monólogo em seu canal no YouTube (5inco Minutos), intitulado "Vuvuzela". Daí pra frente, vieram inúmeros vídeos semanais no canal, hoje um com mais views. O canal "5inco Minutos" surgiu sem pretensões da atriz, mas logo tomou força.

5 comentários:

  1. Minha irmã é doida pra ter aquele livro dela e agora mais esse. Ela gosta da youtuber. Mas pra mim não rola. Acho que é mais interessante pra quem já é fã...
    Fica a dica, né.

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha é doida por esses youtubers, qse enfartou sábado na bienal. Eu não curto, vou ser xingada, mas não entendo o motivo de tanto sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse não foi um livro que me interessou, mas para quem está querendo criar um canal parece ser um ótimo livro de ajuda e dicas e para os fãs deve ser bem legal saber como tudo começou !!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Sinceramente não sei o que as pessoas veem nesses youtubers metidos a escritores, acho que a única coisa boa que tem nisso tudo é que eles estão de certa forma trazendo os jovens ao mundo da leitura, no mais, não acrescentam em nada.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu gostei bastante da capa, mas sinceramente não peguei essa febre de YouTubers, não curto muito esse tipo de leitura.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo