Novas capas para os livros de Nicholas Sparks!

29 agosto, 2016

A Editora Arqueiro é a atual detentora dos direitos sobre os livros do Nicholas Sparks, quando os adquiriu uns anos atrás (antes estavam com a Novo Conceito), a editora formou um padrão para as capas, mostrando que apesar de serem livros independentes eram todos do mesmo autor. Com o lançamento de Uma Longa Jornada em 2013 o padrão mudou, e agora, com o lançamento do último livro aqui, No Seu Olhar, as capas ganharam nova versão. Para acompanhar a desse livro, os livros O Guardião e Um Porto Seguro também foram alterados e estão sendo relançados esse mês!

Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como rainha.Julie está animada como havia muito tempo não sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela.Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.


 Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado.Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades distintas: uma com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos; a outra com sua vizinha muito sincera.Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família.No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país.Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... E que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

5 comentários:

  1. Oiee!
    Confesso que amei a mudança, aquele padrão de casal quase se beijando era muito antiquado. Gostei das novas capas, bem diferentes das anteriores.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que gosto mais dessas que das da Novo Conceito. Eu não curto Sparks, mas sou uma apaixonada por capas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa capa de Um porto seguro, que linda! Queria arrumar esses livros. Não tenho ainda, apesar de já ter lido. Acho que as novas capas estão bem legais, mais diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Achei legal a mudança de capas e acho que é sempre bem interessante para os fã quando vemos novas edições daquelas historia, mas também gostava das capas antigas !!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu confesso que gostei da capa do livro O guardião, mas ainda prefiro a Antiga principalmente a do livro Um porto seguro.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo