Li até a página 100 e... #62

27 agosto, 2016



Meme que eu vi no blog da Cibele - Estante Lotada e resolvi trazer aqui para o blog!





O Lado Feio do Amor
Colleen Hoover
 Editora Galera Record


Primeira frase da página 100:
- Não muito. Seu filho fala dormindo.

Do que se trata o livro?
Miles tem um passado que não gosta de compartilhar com ninguém, e graças ao que aconteceu seis anos atrás, ele desistiu do amor. Tate agora é sua vizinha, e irmã mais nova de um de seus melhores amigos. A atração entre eles é irresistível e pela primeira vez Miles está disposto a ter um relacionamento, mas deixa claro desde o primeiro momento que entre eles tudo será puramente carnal. Ele não quer uma namorada, ele não vai falar sobre seu passado e muito menos lhe prometer um futuro juntos. Tate aceita essas condições, mas a cada dia que passam juntos, fica mais difícil aceitar esse acordo, o que a deixa com dois corações: ou o aceita desse jeito (e pelo menos tem algo com ele) ou fica com nada.

O que está achando até agora?
Não consigo largar!

O que está achando dos protagonistas?
Miles tem muita história que não está contando, então não tem como falar muito sobre ele.
Tate é uma protagonista a parte, ela é decidida e sabe o que quer, está focada nos estudos e no trabalho e apesar de ter uns deslizes quando se trata de Miles (e sua forte atração por ele) o fato de ser tão "comum" a torna atraente e convincente; não é uma daquelas histórias em que a mocinha é A mais bonita do mundo, não é um clichê ambulante.
Ainda tem bastante história pela frente então não posso falar muito sobre os dois, mas até o momento têm me agradado bastante.

Melhor quote até agora:
Sentir os lábios dele nos meus é sentir tudo. É viver e morrer e renascer, tudo ao mesmo tempo.

Vai continuar lendo?
Com certeza!

Última frase da página:
É engraçado como as coisas são. Às vezes, não dizer nada fala mais do que todas as palavras do mundo. Às vezes, meu silêncio...


E vocês?
Qual a leitura do momento?

5 comentários:

  1. Oiee!
    Quero muito ler esse livro também *-*
    Até que enfim uma mocinha que não é a beleza em pessoa, gostei. Espero lê-lo brevemente.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Há como esse livro é lindo, eu amo O lado feio do amor, tem uma história incrível, e eu particularmente sou apaixonada por ela, Miles é um personagem magnífico.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma autora que ainda não li, mas eu amo o clichê mocinha que gosta do melhor amigo do irmão e vice-versa. Aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom e já considero o melhor dela que li. Tão cheio de sentimentos e a escrita é tão bonita. Aquelas partes falando do passado dele são lindas e adorei a forma como ela escreveu. Vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    No momento não estou lendo nada, mas O Lado Feio Do Amor está na minha lista de leitura, parece ser uma historia com muitos trama mas linda e estou bem curiosa para poder ler !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo