Lançamento: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

19 agosto, 2016



Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
John Tiffany e Jack Thorne
Baseado em uma história de J. K. Rowling
Editora Rocco

A oitava história. Dezenove anos depois.

Título: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Autora: John Tiffany e Jack Thorne
Tradução: Anna Vicentini
Editora: Rocco
Edição: 1
Páginas: 352

Chega às livrarias do país em 31 de outubro, com pré-venda a partir de 16 de agosto, o aguardado Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a edição impressa do roteiro de ensaio da peça encenada em Londres.


"Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter" anuncia Paulo Rocco.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis.

À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

6 comentários:

  1. Olá!
    Sou uma das pouquíssimas pessoas que não curte Harry Potter. Nunca li nem me interessei em ler nenhum livro, apenas assisti (na época do bum) os dois primeiros filmes e parei por ali, não tenho paciência e um tipo de leitura que acho que passou o meu tempo de ler, se não consegui antes, que era mais nova e talz, agora é que não consigo mesmo.
    Deixo para os inúmeros fãs que estão eufóricos com todas as novidades.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Os fãs vão a loucura! Acho que pra quem gosta e está com saudade ele é um bom livro. Vale a pena ir ler, ver como os personagens estão e conhecer coisas novas.

    ResponderExcluir
  3. Não li/assisti nada ainda sobe Harry Potter. Apesar de ter amigas que amam, esse enredo não consegue chamar minha atenção. Ainda estranho essa história de "roteiro impresso".

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu confesso que não gosto de Harry Potter não, a capa é absolutamente linda, mas não sou fã das histórias não.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. To bem curiosa para ler esse livro e rever meu personagens favoritos de HP.
    Esse livro promete ser ótimo, Dia 31 chega logo! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Sou fã de HP e assim que soube dessa novidade fiquei bem interessada, estou doida para poder ler esse livro e principalmente descobrir que novas historia encontraremos e como os personagens estão !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo