Release: À Procura de Alguém

08 julho, 2016



À Procura de Alguém
Jennifer Probst
Editora Paralela


Título: À Procura De Alguém
Autora: Jennifer Probst
Tradução: Camila Pohlmann
Editora: Paralela
Edição: 1
Páginas: 288 páginas
Lançamento: 27 de agosto

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala.

Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.

Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...


Sobre a autora
Jennifer Probst vive em Hudson Valley. Ela já viajou para vários lugares, mas sempre retorna para as montanhas. Jennifer é graduada em administração, trabalhou para Mercy College e agora passa a maior parte dos seus dias dedicada a sua família e aos seus personagens. Após tentar várias carreiras como agente de viagens, professora de ioga e vendedora de seguros, ela quis ser piloto de avião, uma dançarina, uma arqueologista e a dona de um vinhedo. Ela se tornou tudo isso através de seus romances e pretende explorar muito mais.

4 comentários:

  1. Então eu não gostei dessa capa, mas vou querer ler pois a sinopse é interessante :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pela capa não acho que daria muito atenção. Não curti muito.
    Mas a sinopse me pareceu bem interessante e vou estar atenta a resenhas dele pra ver se vale a pena ler. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto de "Casamento por Conveniência"... quer dizer, comprei por causa das resenhas positivas e adorei e até agora não entendo pq Leya não deu continuidade.
    Vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa ben nada à ver, mas pela sinopse eu leria. Gostei da caracterização dos "opostos" que se atraem.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo