Primeiros Capítulos: O Ano em que te Conheci - Cecelia Ahern

14 julho, 2016

Depois de fazer muito sucesso com os livros P.S. Eu te Amo e Simplesmente Acontece, a autora Cecelia Ahern lança mais um grande romance pela Editora Novo Conceito, a atenção da vez está sobre o livro O Ano Em Que Te Conheci, grande aposta da editora nesse mês e, para aguçar todos os fãs da autora, a editora Novo Conceito disponibilizou os primeiros capítulos, você podem acessá-los aqui!

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.

Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

3 comentários:

  1. Não dá nem pra ler esses primeiros capítulos ou vou chorar pra ter o livro logo! xD
    Gosto muito dessa autora e acho que essa é mais uma história dela que vou amar. Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  2. Juro, já tentei ler quase todos os livros dela e sempre abandonei as leituras. Pra mim, os personagens se sabotam.

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu mais um daqueles romances que passam o livro todo enrolando pra só dar certo no final, mas leria se ganhasse.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo