Novo conto de Academia de Vampiros

27 julho, 2016

Novembro promete ser um grande mês no universo literário, além da promessa do novo livro de Stephenie Meyer, Richelle Mead também divulgou suas novidades: um conto nunca antes publicado sobre Academia de Vampiros será lançado na edição especial de 10 anos do primeiro livro!

(ps: está virando modinha entre os autores isso de comemorar dez anos de lançamento, hein? Mas óbvio que como grande fã da série, não tenho nada a reclamar!)

Mesmo que não tivesse novidade, só essa capa já me conquistou!

Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi – os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.Mas isso é só o começo. Em O Beijo das Sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

3 comentários:

  1. Dez anos já?! Que absurdo!
    Vi a adaptação e, por consequência, não quis ler os livros... não que tenha sido ruim, mas não me conquistou.
    E os fãs piram hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Animada com essa notícia e louca pra ver os contos! Não eram vários? Ou será que li errado...?
    Vi em algum lugar que seria tipo um conto por livro ou coisa assim...
    Ahh, e as capas! Será que vão fazer alguma coisa nesse estilo com todas? De flores e tal? Ê ansiedade!

    ResponderExcluir
  3. Me sinto muito velho quando vejo que essas coisas tão recentes já estão completando dez anos kkk.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo