Lançamento: Boomerang

18 julho, 2016



Boomerang
Noelle August
Editora Galera Record

Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica.

Título: Boomerang
Autora: Noelle August
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Editora: Galera Record
Edição: 1
Páginas: 250 páginas

Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.

3 comentários:

  1. Hummm, uma novidade boa esse livro. Gostei da sinopse dele. Só que ainda espero ver o que falam pra saber se leio. Não chamou tanta atenção pra ler ainda e trilogia tem que ser muito boa pra que eu crie coragem de pegar ultimamente xD

    ResponderExcluir
  2. Olha, não me chamou a atenção, achei mais do mesmo. É difícil ter uma opinião lendo somente a sinopse, então aguardo resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante pela mulher e o homem estarem em pé de igualdade, quando vejo tanta secretária-de-bilionário por aí.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo