Evento: Lucinda Riley no Brasil

06 julho, 2016

A contagem regressiva para a Bienal do Livro de São Paulo já começou!

E com a contagem vem os anúncios das editoras para informar que autores vão estar presente no evento (a parte em que nós, fãs, ficamos mais ansiosos!). O melhor de tudo é quando a agenda desses autores não se restringe só ao evento da Bienal, afinal o Brasil é um país muito grande né? Não tem como agradar a maioria comparecendo em um evento só!

Pensando nisso a Editora Arqueiro conseguiu que a autora Lucinda Riley viesse ao Brasil para uma mini turnê com quatro eventos confirmados! Confiram as datas:

03/09 - São Paulo
15h na Bienal do Livro

04/09 - Recife
18h na Livraria Leitura

06/09 - Rio de Janeiro
19h na Livraria da Travessa

07/09 - Curitiba
19h na Livraria Curitiba

A autora já esteve no Brasil para Bienal em São Paulo, mas, na época era pela Editora Novo Conceito, agora é a Arqueiro que detém os direitos de publicação dos seus livros sendo A Garota Italiana seu mais recente lançamento!

4 comentários:

  1. Oi Thais, não conheço ainda os livros da Lucinda, mas leio muitos elogios e quero lê-los mas a frente. Fico feliz que ela vá fazer uma mini turnê e espero que seja sucesso e que Salvador seja incluída na próxima :)

    ResponderExcluir
  2. Queria ir em algum, adoro os livros dessa autora e tem coisa boa vindo por aí. Sortudos os que forem =)

    ResponderExcluir
  3. Lucinda é uma fofa e até brincaram dizendo que ela era brasileira já que só vivia aqui. Uma ótima autora e super simpática.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da autora, mas, de qualquer maneira, não teria com ir.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo