Release: Uma Canção de Ninar

29 junho, 2016



Uma Canção de Ninar
Sarah Dessen


Título: Uma Canção de Ninar
Autora: Sarah Dessen
Editora: Seguinte
Edição: 1
Páginas: 320 páginas
Lançamento: 14 de julho

Não deixe ficar sério demais. Não deixe ele partir seu coração. E nunca, em hipótese alguma, saia com um músico.

Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento.

Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela.

Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…


Sobre a autora
Sarah Dessen nasceu em Evanston, Illinois, em 06 de junho de 1970. Ela se mudou com sua família para Virgínia Ocidental, e em seguida, na Carolina do Norte, onde agora reside com o marido, a filha Sasha Clementine, e cães.
Dois de seus romances, That Summer e Someone Like You, foram a base para How to Deal, um filme de 2003 estrelado por Mandy Moore.

7 comentários:

  1. Da autora eu quero muito ler ''Os bons segredos'', muitos elogiam a sua escrita, agora com este novo lançamento fiquei muito ansiosa e acho que sera minha primeira experiencia com sua narrativa

    ResponderExcluir
  2. Já li alguns livros dessa autora e tenho uma certa birra com algumas histórias dela. Mas ela escreve coisas bem legais e boas de ler. Achei interessante esse livro, a sinopse está legal e deu curiosidade pra conferir.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu adorei essa capa, o livro me parece ter uma ótima premissa, ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas espero em breve mudar esse fato.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada dessa autora, mas leio muitos elogios a seus livros e gostei da sinopse deste, vou querer conferir com certeza ;)

    ResponderExcluir
  5. Não curto esse dilema: "ah, cresci vendo a vida amorosa fracassada da minha mãe, por isso vou ter uma vida amorosa fracassada tbm e vou fugir de qualquer pessoa". Não é pq não deu certo com fulano que não vai dar com vc. Isso me irrita.

    ResponderExcluir
  6. Achei uma combinação bem estranha a capa, o título e a sinopse. Fiquei curioso para descobrir qual a relação.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita vontade de ler Os Bons Segredos dessa mesma autora, mas ainda não tive oportunidade :/ E já estou adicionando mais esse na minha lista *-*

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo