Release: A Fera em Mim

04 junho, 2016



A Fera em Mim
A História do Príncipe da Bela
Serena Valentino
Editora Universo dos Livros

Título: A Fera em Mim - A História do Príncipe da Bela
Autora: Serena Valentino
Tradutora: Alline Salles
Gênero: Romance/Ficção/Novela
Editora: Universo dos Livros
 Número de Páginas: 196

Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos- A Bela e a Fera! 


Sobre a autora
Serena Valentino há anos vem criando contos fantásticos em seus quadrinhos aclamados pela crítica. Ela é conhecida por seu estilo único de contar histórias, que conduz seus leitores a mundos requintadamente construídos, repletos de aventura, beleza e protagonistas extraordinários. Ela vive em São Francisco. Outros livros da Universo dos Livros- Frozen- um coração congelado A mais bela de todas- a história da Rainha Má A maldição de Malévola- a história da Bela Adormecida Malévola

7 comentários:

  1. Apesar de não ter me empolgado muito com essa capa de desenho animado eu gosto da historia da Bela e a Fera e vou pesquisar um pouco mais sobre esse livro e aguardar algumas resenhas pra ver se me animo a lê-lo :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto de releituras, sempre me interessei por A bela e a fera, e acho que esse livro vai explorar ainda mais esse universo, não preciso nem dizer que minhas expectativas estão altíssimas

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu conto favorito e achei legal um livro assim, que conte o lado dele da história. Queria ver como é e de sinopse parece ser uma leitura boa.

    ResponderExcluir
  4. Acho legal. Não sabemos o ponto de vista da Fera na história. Tudo que se sabe é como ele foi amaldiçoado e, a partir daí, Bela é o ponto central.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu amei a ideia da autora, ver os acontecimentos pelo ponto de vista da fera será maravilhoso.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Interessante escolha da autora de explorar o lado da Fera da história. Me deixou curioso.

    ResponderExcluir
  7. Adoro releituras de contos de fadas, e esse eu já conhecia, que sinal já está na minha lista *-* Beijo!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo