Novas adaptações dos livros da Thalita Rebouças!

18 junho, 2016


















Thalita Rebouças atualmente é uma das maiores autoras brasileiras com vinte e um livros publicaados. Ao longo dos anos ela conquistou uma legião de fãs e agora promete conquistar um público ainda maior: o dos cinéfilos.

No início do ano ocorreram as gravações da primeira adaptação de um livro seu, Uma Fada Veio Me Visitar chegará aos cinemas no dia 06 de outubro com o título de É Fada e tem no elenco Kéfera Buchmann e Clara Castanho.

O próximo livro a ser adaptado será Tudo Por Um Popstar e as gravações começam também em outubro. Depois desse, os próximos livros a serem adaptados são Fala Sério, Mãe, Ela disse, Ele disse, Tudo por um namorado e Era uma vez minha primeira vez.

7 comentários:

  1. Essa autora é magnifica, consegue nos fazer refletir e se divertir com suas obras, quero assistir a adaptação de É fada, e espero ler os seus outros livros antes dos filmes, espero que as adaptações sejam fieis aos seus livros

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pela Thalita, apesar de ainda não ter lido nenhum livro dela já vou procurar saber sobre Uma Fada Veio Me Visitar, que vai virar filme, então já quero conhecer mais dessa história ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas adaptações! Só sabia desse de Fala Sério, Mãe. Tinha visto falando...Os outros nem tinha noção de que iriam sair. Bacana, tomara que seja bom!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Thalita. A acho meio doida e me divirto, mas ainda não li nenhum de seus livros. Gosto muito de adaptações.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu amei a novidade, muito sucesso para a autora.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Nunca me interessei muito pelos livros dela, quem sabe as adaptações não me chamem mais a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Eita que arrasa! É tão bom ver autoras nacionais ganhando espaço nos cinemas *-* Eu ainda não li nada da Thalita, mas espero poder ler um dia *-* Beijo!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo