Lançamentos de Junho: Editora Harlequin

19 junho, 2016

















Nenhuma estação combina mais com romance que o inverno, esse tempinho frio combina tanto com um vinho e uma lareira que só falta o boy magia mesma - e enquanto esse boy não aparece, os romances da Harlequin esquentam o clima!
Para esse mês eles preparam Diana Palmer, Maureen Child, Jo Leigh e muitas outras divas, todos os lançamentos vocês podem conferir no pinterest da editora, os meus preferidos/mais desejados vou mostrar aqui para vocês:

Castelo da PaixãoSem compromisso? Os planos de negócios de Brady Finn não incluíam uma irlandesa desafiadora. Porém, Aine Do­novan, a gerente do hotel que ele acabara de comprar, está determinada a impedir que Brady destrua a tradição do lugar... e a resistir aos encantos do chefe. Quando o romance casual resulta em uma gravidez inesperada, Aine foge! Mas Brady não desistirá dela nem do bebê facilmente!
Rio do DesejoAmante ou inimiga? Jenny Marshall acreditava que Mike Ryan era o homem perfeito. Mas quando ele descobre que Jenny é sobrinha de um rival, fica convencido de que ela é uma espiã! Jenny achava que nunca mais o veria, até arranjar um novo emprego e perceber que Mike é seu chefe! Sem conseguir resistir, eles se entregam à paixão. Agora, Jenny está grávida e Mike precisa decidir se tudo não faz parte de um plano para destruí-lo ou se ela o ama de verdade!
Floresta de SegredosUnidos para sempre? Ficar preso em uma nevasca com uma mulher teimosa não era o que o magnata Sean Ryan considerava diversão. Então por que estava gostando tanto de manter Kate Wells aquecida? Quando a neve derrete, Sean volta para a Califórnia decidido a manter o caso no passado, deixando Kate em um grande dilema: como contar para seu chefe que está esperando um filho dele?




Sussurros de prazer – Nancy Warren
Ao escutar uma sedutora voz masculina, Genna Monroe se vê completamente atraída por um desconhecido sem corpo e sem rosto… Ela precisa saber quem ele é. Nick Cavallieri conhece a fantasia de sua melhor amiga: ter um caso secreto e impulsivo. E ele está mais do que disposto a realizar o desejo de Genna. Mas, para que seu plano dê certo, terá que manter o anonimato.
Minuto a minuto – Jo Leigh
Meg Becker conheceu o homem perfeito… on-line. O colunista Alex Rosten é engraçado, sedutor e está a apenas um clique de distância. Romântico por natureza, ele quer dar o próximo passo e encontrar Meg pessoalmente. Ao receber dele uma passagem para uma ilha paradisíaca, Meg decide dar uma chance a esse relacionamento. Pois não havia dúvida de que aquele era o lugar perfeito para se viver as fantasias mais inconfessáveis…



Alma de Guerreiro - Michelle Willigham
A fugitiva e o guerreiro!Ao fugir de seu casamento arranjado com um rei cruel, lady Carice sabia que seus dias estavam contados. Ela jamais desejara um homem… até conhecer o soldado normando Raine de Garenne. Logo Carice passa a sonhar em entregar-se a essa paixão, mesmo que apenas por uma noite. Raine está em uma missão: matar o rei ou suas irmãs sofrerão as consequências. Porém, quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais perto fica de trair o amor que sente por Carice.








 Corações Fortes - Diana Palmer
A escolha perfeita?Depois de ter sido usado e abandonado pela mulher que acreditava amar, o bilionário Blair Coleman abriu mão de sua vida social. A única pessoa na qual ele realmente confia é Niki Ashton, filha de seu melhor amigo. Blair é forte, cabeça-dura e apaixonante. E são exatamente essas qualidades que o fazem ser o homem dos sonhos de Niki. Porém, sempre que ela tentava se aproximar, Blair se afastava. Foi preciso um trágico acidente para que ele se livrasse de suas ressalvas. Agora, Blair está disposto a tudo: casamento, filhos e “felizes para sempre”. Mas será que não é tarde demais?

7 comentários:

  1. As capas estão todas lindas e eu gostei de todas as histórias, no entanto as que mais me interessaram foram Alma de Guerreiro - Michelle Willigham e Corações Fortes - Diana Palmer ;)

    ResponderExcluir
  2. De todos gostei mais de Alma de Guerreiro, a sinopse chamou atenção e já vi boas resenhas dele. Parece valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. Amo Michelle Willigham e sinto falta de outras autoras, principalmente Linda Howard. Espero muito que Harlequin reveja isso.

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos eu me interessei por Alma de Guerreiro e Sussurros de prazer

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu amei todos os lançamentos, mas o que amei de verdade foi o livro Alma de Guerreiro, amo os romances históricos da Harlerquin.
    Ansiosa por essa leitura.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse ler algum,seria Alma de Guerreiro, que chamou mais minha atenção pela temática medieval.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente esse mês eu não me interessei por nenhum dos lançamentos dessa editora :/

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo