Lançamento: As Épicas Aventuras de Lydia Bennet

25 junho, 2016

Quem acompanhou o grande sucesso de O Diário de Lizzie Bennet tem que reconhecer que parte da graça da websérie era que, além das várias interpretações da Lizzie, sua irmã mais nova, Lydia, roubava a cena. Ela, inclusive, teve direito a sua própria websérie e agora ganha um livro!




As Épicas Aventuras de Lydia Bennet
Kate Rorick e Rachel Kiley

Continuação de O diário secreto de Lizzie Bennet, a adaptação moderna de Orgulho e preconceito.

Título: Uma Canção de Ninar
Autora: Sarah Dessen
Editora: Seguinte
Páginas: 320 páginas
Lançamento: 15 de julho

Baseado na premiada série de web The Lizzie Bennet Diaries — uma adaptação moderna e transmídia de Orgulho e preconceito —, este livro é estrelado por Lydia, a espevitada irmã de Lizzie, conforme ela encara as alegrias e os tropeços no caminho de se tornar adulta na era digital. Antes de Lizzie começar seu popular vlog, Lydia era apenas uma garota normal tramando maneiras de matar aula e criar a identidade falsa perfeita para entrar nas baladas. Talvez ela não tivesse muito foco, mas amava sua família e se divertia para valer. Até que o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da internet, e Lydia adorou virar o centro das atenções, conforme as pessoas assistiam, debatiam, postavam no Twitter, no Tumblr e em blogs sobre a vida dela. Mas então Lydia aprendeu que nem toda atenção é positiva... Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou a fama recém adquirida de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação, ela não é mais uma garota ingênua e despreocupada. Agora, Lydia terá de batalhar para reconquistar a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar no mundo. Narrado na voz inconfundível e cativante de Lydia, este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e preconceito. Apresentando reviravoltas originais, novos personagens incríveis e textos hilariantes, “As Épicas Aventuras de Lydia Bennet” leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série — e de Jane Austen de modo geral — e encantar novos leitores.


O primeiro livro, O Diário de Lizzie Bennet foi resenhado aqui no blog, e para quem ainda não conhece os vídeos da Lydia, pode conferir o canal dela enquanto o livro não é lançado!



7 comentários:

  1. Eu gostei do vídeo, mas eu coloquei o primeiro livro na minha meta de leitura faz um tempo e já tentei lê-lo duas vezes e sempre me desconcentro e passo pra outro :( acho que infelizmente essa história não é pra mim. No entanto, a capa e o vídeo são ótimos e tenho certeza que quem gostou do primeiro livro vai amar esse segundo ;)

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a acompanhar uns poucos vídeos de O Diário de Lizzie Bennet e, realmente, Lydia era impagável. Quem sabe eu não retome a série e leia os livros.

    ResponderExcluir
  3. Vi que um pessoal surtou com esse lançamento. E bem, com o primeiro foi a mesma coisa, então deve ser muito bom. A ideia é bem interessante e gostaria de conferir esses dois algum dia.

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa, o lançamento está imperdivel, parece ser super bem divertido e gostoso de ler

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu adorei esse lançamento.
    Ainda não conheço o canal dela, mas já irei assistir todos os vídeos possíveis, eu amei essa capa.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o canal, nem o livro, mas me pareceu legal por parte das autoras continuar a história com um novo foco.

    ResponderExcluir
  7. E eu ainda nem li O Diário de Lizzie Bennet e nem assitir os vídeos, e já estão querendo lançar outro!! Agora mesmo que eu tenho que me adiantar e criar vergonha na cara e ler kk Beijo!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo